Home»GLAMOUR»BELEZA»Empower Your Beauty: especialistas em medicina estética falam de beleza e saúde no feminino

Empower Your Beauty: especialistas em medicina estética falam de beleza e saúde no feminino

Cirurgia plástica reconstrutiva e estética, saúde mental e autoestima da mulher são alguns dos temas que farão parte desta sessão de esclarecimento dirigida ao público feminino. Evento online e gratuito decorre a 28 de novembro.

Pinterest Google+
PUB

No dia 28 de novembro tem lugar a primeira edição do evento ‘Empower Your Beauty’, organizado pelo Centro de Inovação Médica. Trata-se de um evento online totalmente gratuito que pretende falar de medicina estética, beleza e autoestima da mulher na sociedade.

 

O Empower Your Beauty reúne no Estúdio Arena Virtual diferentes personalidades de diversas áreas da sociedade portuguesa. O evento conta com a moderação da jornalista Ana Sofia Cardoso e procura dar resposta às dúvidas de milhares de portuguesas sobre temas como as novas tendências da cirurgia estética e plástica na mulher, a reconstrução mamária e os seus mitos e verdades e ainda a importância de conceitos como imagem, a maternidade no contexto da autoestima feminina.

 

VEJA TAMBÉM: AS PRÓTESES DE SILICONE SÃO VITALÍCIAS?

 

Ao longo do evento será possível ouvir e ver em tempo real sessões como a de Jorge Carvalho, cirurgião plástico, que abordará a cirurgia reconstrutiva na mulher atual. A psicóloga clínica Sílvia Marina falará sobre a relação e importância da beleza e a autoestima da mulher, e Filipe Fangueiro e Paulo Meixedo, autores da revista DSection, abordam o papel da moda atual na mulher e as últimas tendências.

 

O evento decorre na manhã do dia 28 de novembro entre as 10:00 e as 13:00. Para participar basta aceder à plataforma criada para o Empower Your Beauty , efetuar o registo e aceder no dia e hora marcada ao evento.

 

Segundo Rita Fontes de Oliveira, diretora clínica do Centro de Investigação Médica, responsável pela organização do ‘Empower Your Beauty’, «esta é para nós a primeira vez que reunimos alguns especialistas de diferentes áreas para falar sobre medicina, estética, saúde mental, beleza e até amamentação num só espaço virtual. São sinais dos tempos e temos de nos adaptar a estas novas formas de dar às mulheres portuguesas a oportunidade de ter acesso a informação e partilha de experiências da máxima relevância».

 

Artigo anterior

Como será o nosso trabalho dentro de 10 anos?

Próximo artigo

Design de interiores: o que mais o caracteriza e a sua importância no quotidiano