Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Emma Watson cria conta de Instagram de moda sustentável

Emma Watson cria conta de Instagram de moda sustentável

A atriz assume-se não só como uma lutadora pela igualdade de género, mas também amiga do ambiente. No seu guarda-roupa, Watson prefere ter pendurado nos cabides roupas com o menor impacto ambiental possível e longe de qualquer crueldade animal.

Pinterest Google+
PUB

Emma Watson criou uma conta de Instagram dedicada a documentar as suas escolhas de vestuário na tour de promoção do lançamento do seu novo filme, ‘A Bela e o Monstro’, mas apenas com moda sustentável.

 

@the_press_tour, nome da conta, é mais um projeto ‘consciente’ da atriz. Watson pretende gerar conversa com os seus seguidores sobre moda sustentável. Visa mostrar que existem opções menos prejudiciais para o ambiente e com materiais livres de crueldade, sendo igualmente bonitas e estilosas.

 

Veja também: Vestir ‘verde’ assenta melhor

 

Como legenda, Emma Watson esclareceo nome das marcas das peças que utiliza na fotografia e, simultaneamente, divulga o seu novo filme.

 

Segundo a nova conta, Watson utilizou, recentemente, em Paris, um visual personalizado com a assinatura de Louis Vuitton criada com poliéster feito a partir de  garrafas recicladas. Veja na galeria alguns dos looks da atriz.

 

 

Artigo anterior

Paula Margarido: «Uma casa bem organizada é o primeiro passo para se sentir melhor com a vida»

Próximo artigo

Lisboa considerada a cidade com mais trânsito da Península Ibérica