Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Elizabeth Hurley vale 5,700 euros nua

Elizabeth Hurley vale 5,700 euros nua

Foram leiloadas fotografias de Catherine Zeta-Jones, Arnold Schwarzenegger e até de Martin Scorsese.

Pinterest Google+

Um leilão, realizado pela casa ‘Catawiki’ e dedicado ao fotógrafo britânico John Stoddart, atingiu 5,700 euros com apenas duas fotografias da atriz Elizabeth Hurley nua.

 

No total, o leilão arrecadou 15 mil euros e incluiu 24 imagens de artistas, algumas delas tiradas inclusive antes de algumas celebridades atingirem a fama, mas a estrela do leilão foi mesmo Hurley.

 

As imagens, até agora inéditas, de Elizabeth Hurley retratam os seus 25 anos, pouco tempo antes da atriz atingir a fama e de começar o seu relacionamento com o ator Hugh Grant. A primeira fotografia a ser vendida data do ano de 1990, em Londres, e atingiu dois mil euros no leilão. Na imagem, pode ver-se a modelo e atriz a repousar sobre a cabeça de uma estátua. Quanto à segunda fotografia, tirada no hotel ‘Dorchester’, em Londres (1992), atingiu 3,700 euros e Elizabeth aparece semi-nua na cama do hotel.

 

Ver a galeria: Famosos de cera

 

De acordo com o relato dos profissionais de leilões de ‘Catawiki’ ao ‘El País’, o facto de a fotografia ter sido tirada a esta modelo em particular, por ter sido John Stoddart atrás da câmara e, ainda, o facto de o «retrato não ter visto a luz do dia antes deste leilão, aumentou significativamente o seu valor» e, consequentemente, o seu preço.

 

A coletânea de fotografias à venda no leilão continha, também, retratos exclusivos de Catherine Zeta-Jones – vendido por 1,400 euros – , de Arnold Schwarzenegger a preto e branco (1998) – vendido por 550 euros -, de Iggy Pop -300 euros- e de Daniel Craig -500 euro s.  O realizador Martin Scorsese também não escapou à objetiva de John Stoddart e a sua fotografia foi vendida por 400 euros.

Artigo anterior

A pílula masculina pode estar mesmo a chegar

Próximo artigo

As 10 tendências para a primavera/verão 2016