Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Ed Sheeran ‘despede-se’ das redes socias e do telemóvel

Ed Sheeran ‘despede-se’ das redes socias e do telemóvel

Depois de acabar a sua digressão, o cantor de 24 anos anunciou que vai fazer uma pausa do telefone, e-mail e redes sociais, para conhecer o mundo através dos seus olhos e não através de um ecrã.

Pinterest Google+
PUB

Ed Sheeran até pode ter mais de 16 milhões de seguidores no Twitter e 5,5 milhões no Instagram, mas nem isso o impediu de anunciar que iria fazer uma desintoxicação do mundo online por tempo indeterminado.

 

«Vou fazer uma pausa do meu telefone, e-mail e redes sociais durante uns tempos. Vivi uma experiência espetacular durante estes últimos cinco anos, mas dei por mim a ver o mundo através de um ecrã e não através dos meus olhos», disse na sua conta de Instagram.

 

A notícia surgiu logo após o fim da digressão mundial do cantor britânico, que terminou na Nova Zelândia. «Vou aproveitar esta oportunidade sem compromissos para viajar pelo mundo e poder ver tudo aquilo que não vi», justificou o músico, naquela que tudo indica ser a sua última publicação no Instagram nos próximos meses.

 

O cantor junta-se assim à extensa lista de celebridades que estão de costas voltadas às redes sociais.

 

Para não desiludir os seus seguidores mais fiéis, Ed Sheeran ainda aproveitou para declarar (em forma de despedida) que o seu terceiro disco será «a melhor coisa» que já fez, prevendo o regresso para daqui a um ano. «Vemo-nos no próximo outono e obrigado por serem fantásticos».

Artigo anterior

Eu sou...

Próximo artigo

Aproveite o Bounce para poder dar saltos de alegria