Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Eat Out Lisboa leva gastronomia a lugares inusitados

Eat Out Lisboa leva gastronomia a lugares inusitados

A primeira edição deste novo evento gastronómico vai levar os convivas para uma oficina. Conta com a participação de reputados chefs, e é já no próximo fim de semana.

Pinterest Google+
PUB

A primeira edição do Eat Out Lisboa – novo evento gastronómico em locais inusitados – decorre nos dias 30, 31 de outubro e 1 de novembro na Garagem Auto Palace, junto ao Largo do Rato, em Lisboa.

 

O objetivo é reunir em espaços improváveis alguns dos melhores chefs e restaurantes da cidade, marcas com conceitos únicos, boa música e uma decoração irreverente, proporcionando aos visitantes uma experiência única.

 

Marlene Vieira, João Sá, Kiko Martins, Paulo Morais, Bertílio Gomes, Chakall, Sushi Café, Ostraria, Mercantina e Prego da Peixaria são alguns dos chefs e restaurantes que vão marcar presença nesta primeira edição.

 

Lisboa será a primeira cidade a receber o Eat Out, mas o conceito tem como objetivo a futura implementação noutras cidades nacionais.

 

Datas e Horários
Sexta-feira – dia 30 de Outubro – das 19h às 2h
Sábado – dia 31 de Outubro – das 12h às 2h
Domingo – 1 de Novembro – das 12h às 0h

 

Entrada
O evento tem um valor/consumo mínimo de 10€, até às 21h00 poderá ser totalmente revertido em consumos (numa seleção de pratos ou bebidas). A partir das 21h00 o valor de entrada apenas dará direito a bebida.

 

Local
Auto Industrial – Garagem Auto Palace – Rua Alexandre Herculano, 66 – 68 – perto Largo do Rato

Artigo anterior

Cantar para o bebé acalma-o mais do que se falar com ele

Próximo artigo

Botas portuguesas para este inverno