Home»GLAMOUR»MODA»E se pudesse criar a sua própria camisa em Portugal? Agora pode

E se pudesse criar a sua própria camisa em Portugal? Agora pode

Nesta nova loja online, o cliente pode escolher todas as características da camisa que idealizou, desde o padrão, ao modelo, passando pelos colarinhos, punhos e frente de botões.

Pinterest Google+

A icónica marca de roupa e acessórios para homem, Labrador, acaba de lançar a primeira loja online em www.labrador.pt. A criação da plataforma vem oferecer uma experiência de compra digital ao seu cliente atual e, ao mesmo tempo, dar resposta à procura crescente por parte de um público mais jovem. Entre as novidades da loja online conta-se com uma ferramenta exclusiva de customização de camisas onde o cliente poderá “desenhar” a camisa que idealizou.

 

Aqui será possível escolher entre mais de dez padrões de tecido, que incluem desde os joviais e lisos aos mais tradicionais de quadrados ou às riscas, até aos monogramas com as suas iniciais bordadas à mão, no punho, peito ou cintura. Poderá ainda optar pelo modelo da camisa, entre fit clássico ou fit ajustado, e que tipo de colarinhos, punhos e frente de botões se adaptam mais ao seu gosto. Veja imagem mais abaixo.

 

VEJA TAMBÉM: FESTIVAL SEASON: LOOKS PARA FESTIVAIS

 

A loja online foi concebida para trazer mais comodidade aos clientes, sem perder o serviço personalizado que uma loja física oferece. Além de ser possível comprar os novos modelos da coleção de verão e os modelos clássicos da marca, está disponível também a funcionalidade de agendamento de prova de fatos, fraques e camisas com os alfaiates da marca. Este serviço pode ser utilizado em loja e no domicílio. Depois de o alfaiate registar as medidas do cliente na sua conta online, passa a ser possível encomendar os produtos já nas medidas personalizadas, sem que seja necessário voltar a fazer provas para futuras encomendas.

 

Para José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador, a entrada da marca no e-commerce representa a abertura a um mercado global e a um público mais jovem: «Acreditamos que é muito importante estar mos presentes no online para poder mos oferecer maior conveniência aos nossos clientes atuais e , ao mesmo tempo, alcançarmos um públco mais abrangente e jovem . Com a loja online, queremos proporcionar uma experiência totalmente “omnicanal”, garantindo que a qualidade do serviço é transversal a ambas as plataformas offline e online. Por outro lado, desta forma, garantimos que o s nossos produtos 100% portugueses, e de que muito nos orgulhamos, estão disponíveis para um mercado global».

 

E se pudesse criar a sua própria camisa em Portugal?

Artigo anterior

Reciclagem cresce 11% no primeiro semestre em Portugal

Próximo artigo

Apetece-lhe um doce? Veja como controlar esse impulso