Home»FOTOS»E os brinquedos do ano são…

E os brinquedos do ano são…

Patrulha Pata, Doutora Brinquedos, Barbie Fashionista... os prémios do 'Brinquedo do Ano' foram atribuídos nos EUA, mas os vencedores são conhecidos de todos nós. Conheça os grandes vencedores de 2017.

Pinterest Google+

Desde brinquedos tecnológicos inovadores a brinquedos enriquecedores que ensinam e inspiram, foram muitos os brinquedos que concorreram  aos ‘Toy of the Year Awards’ (Prémios Brinquedo do Ano), cuja gala decorreu no passado fim de semana em Nova Iorque,  EUA, como pontapé de saída para a 114ª Feira Internacional de Brinquedos Norte-Americana.

 

Os finalistas deste ano foram selecionados de entre 700 candidatos apresentados por mais de 250 empresas. Este ano foi introduzido um método de julgamento mais rigoroso e transparente, com 25 jurados, incluindo especialistas em brinquedos e jogos, lojistas, académicos e jornalistas que classificaram os produtos em categorias específicas relevantes nas suas áreas de especialização.

 

Veja também: Ensine o seu filho a dormir segundo rcomendações pediátricas

 

«Os finalistas deste ano representam os melhores exemplos de valor de jogo, originalidade e inovação, de entre centenas de empresas que tornam a indústria de brinquedos dos EUA a mais forte do mundo», disse Steve Pasierb, presidente e CEO da Toy Industry Association, pouco tempo antes da gala final, segundo o site do evento.

 

De entre as várias categorias a concurso estiveram o Brinquedo do Ano, Boneca do Ano, Licença do Ano, etc.. O vencedor do prémio ‘Escolha do Público’ foi selecionado exclusivamente pelos votos dos consumidores. Conheça, na galeria acima, alguns dos vencedores de 2017.

Artigo anterior

Lisboa considerada a cidade com mais trânsito da Península Ibérica

Próximo artigo

De qual máscara gosta mais?