Home»GLAMOUR»MODA»E o Sapato do Ano é…

E o Sapato do Ano é…

O Disruptor II é um verdadeiro caso de sucesso, já que nos últimos anos este galardão atribuído pela Footwear News tem sido entregue a ténis com associações a celebridades ou designers, como Rihanna, Kanye West ou Virgil Abloh, enquanto que o Disruptor II conquistou agora o prémio por si só.

Pinterest Google+
PUB

A Footwear News, prestigiada publicação internacional de calçado, atribuiu o galardão de Sapato do Ano 2018 ao modelo Disruptor II, da FILA, nos FN Achievement Awards, cuja entrega de prémios vai decorrer em Nova Iorque, EUA, a 4 de dezembro.

 

O Disruptor II é um verdadeiro caso de sucesso, já que em anos recentes o galardão de Sapato do Ano foi atribuído a ténis com associações a celebridades ou designers, como Rihanna, Kanye West ou Virgil Abloh, enquanto o Disruptor II conquistou o prémio por si só, revela a marca em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: PÉS COM GLAMOUR? NESTE INVERNO CALCE NACIONAL

 

Entre os motivos apontados para esta distinção, a Footwear News destaca o sucesso desta silhueta dentro da tendência chunky que dominou o ano de 2018, nas ruas, na imprensa e nas redes sociais. Outro motivo foi o seu sucesso global, da semana da moda de Nova Iorque até às ruas de Tóquio, tanto com o público feminino como com o público masculino.

 

Por fim, as diferentes versões que a marca apresentou desta silhueta, bem como as colaborações internacionais, tornaram o Disruptor II no must-have do ano, não só para os fãs da FILA como para todos os fãs de sneakers.

 

VEJA TAMBÉM: ENTRUDO, O CALÇADO QUE SE INSPIRA NOS CARETOS DE TRÁS-OS-MONTES

 

A FILA é uma das maiores e mais antigas marcas de desporto. Foi criada em 1911, em Biella, Itália pelos irmãos Fila. Originalmente no processo de criação de têxteis de qualidade, os irmãos procuravam produzir materiais que combinassem luxo, arte e funcionalidade, trazendo inspiração da sua terra natal.

 

Os anos 60 e 70 marcam a afirmação da marca como uma marca de deporto global. A FILA tem sido uma marca líder na prática do ténis: grandes campeões como Björn Borg, John McEnroe, Boris Becker e Monica Seles celebraram as suas maiores vitórias com este calçado.

 

 

Artigo anterior

Ylang-Ylang: o afrodisíaco que acalma

Próximo artigo

Celebre o Festival Diwali com explosão de sabores indianos