Home»GLAMOUR»MODA»Donatella Versace eleita ícone de moda de 2017

Donatella Versace eleita ícone de moda de 2017

Os prémios britânicos Fashion Awards distinguiram a diretora artística da Versace pela sua criatividade, inovação e glamour que mantém ao longo dos anos inspirando fashionistas de todo o mundo.

Pinterest Google+

A edição de 2017 dos prémios de moda britânicos, Fashion Awards, foram ricos em caras conhecidas homenageadas pelo seu papel na moda. A italiana Donatella Versace viu reconhecido o seu papel na marca criada pelo seu irmão, Gianni, perpetuando a criatividade, inovação e glamour da Versace.

 

O prémio de modelo do ano passou das mãos de Gigi Hadid, em 2016, para Adwoa Aboah, na cerimónia que decorreu em Londres na segunda-feira. Este prémio reconhece o impacto de um modelo, feminino ou masculino, que dominou a indústria nos últimos 12 meses, com influência que ultrapassa as passerelles, no caso de Aboah como ativista contra a escravidão em África, a consciencialização para os problemas de saúde mental e o empoderamento feminino.

 

VEJA TAMBÉM: KENDALL JENNER DESTRONA REINADO DE 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN

 

Stella McCartney recebeu o reconhecimento especial pelo seu compromisso com a moda sustentável, a inovação material e pela utilização de sua influência para criar um impacto ambiental positivo na indústria da moda.

 

Já o prémio de designer do ano foi entregue a Raf Simons, diretor artístico da Calvin Klein. O líder de negócio reconhecido que alia sucesso comercial e criativo é Marco Bizzarri, CEO da Gucci. Christopher Baile, diretor criativo da Burberry, foi reconhecido pela sua ‘contribuição excecional e contínua’, para o mundo da moda, influenciando a maneira como se consome moda hoje em dia.

 

Artigo anterior

Qual é o mais inteligente, o cão ou o gato? Novo estudo revela a resposta

Próximo artigo

Ágata Roquette: «Se mudarmos tudo na nossa alimentação, provavelmente desistimos»