Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Dois hotéis portugueses entre os 15 melhores de Portugal e Espanha

Dois hotéis portugueses entre os 15 melhores de Portugal e Espanha

Num ranking de 15 hotéis, Portugal destaca-se com duas unidades situadas nos grandes centros urbanos: Porto e Lisboa. A eleição parte dos leitores da reputada revista de viagens 'Condé Nast Traveler'.

Pinterest Google+

A revista norte-americana de viagens, ‘Condé Nast Traveler’, acaba de divulgar a sua lista de melhores hotéis de Portugal e Espanha, encontrando-se duas unidades portuguesas nesta escolha, o The Yeatman, localizado em Vila Nova de Gaia, encontra-se em 5º lugar e o Four Seasons Hotel Ritz, situado em Lisboa, que se encontra em 13º lugar.

 

O primeiro lugar da lista pertence a Sant Francesc Hotel Singular, localizado em Palma de Maiorca, Espanha. Os resultados do ranking advêem da opinião dos 300 mil viajantes e leitores desta revista norte-americana, uma das mais prestigiadas e influentes revistas de turismo do mundo.

 

Veja também: Admire Barcelona de um outro ângulo

 
«Este reconhecimento é importante não só para o hotel como para o país. É importante afirmar Portugal no contexto internacional do turismo de qualidade», afirma Jan Erik- Ringertz, diretor do ‘The Yeatman’, num comunicado divulgado à imprensa. O hotel nortenho está aberto desde 2010 tem conquistado inúmeros prémios e reconhecimentos internacionais desde então.

 

Quanto ao Four Seasons Hotel Ritz, este continua desta forma a firmar o seu posicionamento como um dos melhores hotéis da capital. Pertence ao grupo americano Four Seasons, que teve início em 1961, nos Estados Unidos, e se expandiu pelo mundo inteiro desde então.

 

 

 

 

Artigo anterior

Karl Lagerfeld vai lançar rede de hotéis

Próximo artigo

Maior aquário da América do Sul abre no Rio de Janeiro