Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Doçura ou travessura? DiverLanhoso promete muitos sustos neste Halloween

Doçura ou travessura? DiverLanhoso promete muitos sustos neste Halloween

Atividades noturnas assustadoras, um escape room de fugir, caça à Bruxa Velha, baile de máscaras com direito a prémios são algumas das atividades programadas.

Pinterest Google+
PUB

A DiverLanhoso anuncia um evento especial de Halloween, a decorrer de 29 ao 31 de outubro. Desde atividades noturnas assustadoras, a prémios para os melhores disfarces e opção de estadia no Parque, o evento promete ser dos mais completos para todos os fãs da Noite das Bruxas.

 

Envolto num verdadeiro ambiente de floresta e misticismo, neste dia das bruxas e noite de terror, os mascarados vão poder fazer diversas atividades assustadoras como o salto da bruxa e o voo da vassoura, assim como participar do Escape Room Especial Halloween 21- “Assassinato na Ala Psiquiátrica”.

 

VEJA TAMBÉM: DE BRUXA A VAMPIRO: IDEIAS PARA SE MASCARAR NESTE HALLOWEEN

 

À parte das atividades, no Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso, inserido no interior do Parque, vai também decorrer o baile de máscaras com direito a prémios para os três melhores disfarces: uma noite na Casa Terra Glamping, um jantar para duas pessoas no Panorâmico e uma visita guiada ao Forte da Ínsua, em Caminha.

E como a noite das bruxas é das “mais longas e agitadas” do ano, os visitantes poderão escolher pernoitar na DiverLanhoso, com direito a um lugar especial no Covil das Bruxas, com muitos sustos e surpresas à mistura. Uma noite de susto, para não esquecer e celebrar esta tradição vestidos a rigor.

 

A DiverLanhoso é um Parque Aventura localizado na Póvoa de Lanhoso, em Braga. Conta com mais de 50 atividades, assim como alojamento e o Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso. Das atividades de aventura fazem parte bungee jumping, slide, salto negativo, escalada, via ferrata, paintball, canyoning, rafting e, mais recentemente, com o Escape Room O Machado do Lenhador. No interior do Parque Aventura, com mais de 170 hectares, está também o Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso, onde podem saborear pratos típicos da gastronomia regional minhota.

 

 

Artigo anterior

Maioria dos portugueses considera embalagens de vidro as mais sustentáveis

Próximo artigo

Chyawanprash: o tónico ayurvédico para uma vida longa