Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Doçura ou travessura? DiverLanhoso promete muitos sustos neste Halloween

Doçura ou travessura? DiverLanhoso promete muitos sustos neste Halloween

Atividades noturnas assustadoras, um escape room de fugir, caça à Bruxa Velha, baile de máscaras com direito a prémios são algumas das atividades programadas.

Pinterest Google+
PUB

A DiverLanhoso anuncia um evento especial de Halloween, a decorrer de 29 ao 31 de outubro. Desde atividades noturnas assustadoras, a prémios para os melhores disfarces e opção de estadia no Parque, o evento promete ser dos mais completos para todos os fãs da Noite das Bruxas.

 

Envolto num verdadeiro ambiente de floresta e misticismo, neste dia das bruxas e noite de terror, os mascarados vão poder fazer diversas atividades assustadoras como o salto da bruxa e o voo da vassoura, assim como participar do Escape Room Especial Halloween 21- “Assassinato na Ala Psiquiátrica”.

 

VEJA TAMBÉM: DE BRUXA A VAMPIRO: IDEIAS PARA SE MASCARAR NESTE HALLOWEEN

 

À parte das atividades, no Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso, inserido no interior do Parque, vai também decorrer o baile de máscaras com direito a prémios para os três melhores disfarces: uma noite na Casa Terra Glamping, um jantar para duas pessoas no Panorâmico e uma visita guiada ao Forte da Ínsua, em Caminha.

E como a noite das bruxas é das “mais longas e agitadas” do ano, os visitantes poderão escolher pernoitar na DiverLanhoso, com direito a um lugar especial no Covil das Bruxas, com muitos sustos e surpresas à mistura. Uma noite de susto, para não esquecer e celebrar esta tradição vestidos a rigor.

 

A DiverLanhoso é um Parque Aventura localizado na Póvoa de Lanhoso, em Braga. Conta com mais de 50 atividades, assim como alojamento e o Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso. Das atividades de aventura fazem parte bungee jumping, slide, salto negativo, escalada, via ferrata, paintball, canyoning, rafting e, mais recentemente, com o Escape Room O Machado do Lenhador. No interior do Parque Aventura, com mais de 170 hectares, está também o Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso, onde podem saborear pratos típicos da gastronomia regional minhota.

 

 

Artigo anterior

Maioria dos portugueses considera embalagens de vidro as mais sustentáveis

Próximo artigo

Unhas para o outono: as cores que dominam