Home»GLAMOUR»MODA»Lançada campanha de Rihanna para a Puma

Lançada campanha de Rihanna para a Puma

A nova embaixadora e diretora criativa da marca mostra uma imagem forte e em boa forma

Pinterest Google+
PUB

Já foi lançada a campanha da Puma protagonizada por Rihanna. A cantora foi apresentada como a nova diretora criativa e embaixadora da marca no final do ano passado, com um contrato a rondar um milhão de dólares (cerca de 900 mil euros).

A cantora, de 27 anos, surge em pose com um crop top e leggins, a mostrar a sua boa forma física, e calçando os novos ténis da marca, os Pulse XT trainers.

A Puma nomeou Rihanna diretora criativa da sua linha feminina, com objetivo de explorar o mercado em expansão de artigos para mulheres e ganhar terreno em relação à concorrência.

A Puma tem investido pesadamente em marketing, incluindo um acordo com a equipa de futebol inglês Arsenal, para tentar recuperar terreno perdido nos últimos anos para a líder de mercado Nike e a rival alemã Adidas.

O chefe-executivo da Puma, Bjorn Gulden, disse, aquando da sua apresentação, que “Rihanna foi uma escolha natural para nós. O seu perfil global, o seu carisma e individualidade, a sua ambição, todas essas coisas fazem dela uma embaixadora perfeita para a nossa marca.” A imagem está agora lançada.

Artigo anterior

Especialista italiano em moda dá masterclass gratuita em Portugal

Próximo artigo

Adidas cria sapato com plástico encontrado no mar