Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Divulgada a primeira ‘Playboy’ sem nus integrais

Divulgada a primeira ‘Playboy’ sem nus integrais

A história dos nus da ‘Playboy’ começou com a icónica Marilyn Monroe, em 1953, e terminou com Pamela Anderson, no passado mês de dezembro. Agora, a revista reinventa-se para chegar à nova geração.

Pinterest Google+
PUB

Já foi divulgada a capa da primeira revista ‘Playboy’ sem nus integrais, pondo fim a 62 anos de história que se iniciaram com a primeira edição protagonizada por Marilyn Monroe, em 1953.

 

A modelo escolhida para a nova fase da mítica revista foi Sarah McDaniel, que aparece a tirar uma selfie, como apelo à nova geração de leitores que a revista quer conquistar.

 

A revista sai para as bancas a meados de fevereiro e faz parte de uma nova estratégia, anunciada em outubro, que visa quebrar a a quebra de vendas, causada, segundo os executivos da publicação, pelo acesso facilitado e grátis a imagens de sexo que as novas tecnologias proporcionam atualmente.

 

Veja a galeria: Estrelas apanhadas na rede

 

Pamela Anderson foi a eleita para ocupar a capa da última edição da ‘Playboy’ com fotografias de mulheres nuas, no passado mês de dezembro.

 

A circulação da revista caiu de 5.6 milhões de exemplares, em 1975, para 800 mil, em 2015, nos Estados Unidos. A Playboy foi lançada, em 1953, com Marilyn Monroe na capa. A sua melhor venda ocorreu em novembro de 1972, quando vendeu sete milhões de cópias.

playboy

Artigo anterior

Delícia de chia e romã

Próximo artigo

O software das crianças