Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Divórcio de Kate Moss já é oficial

Divórcio de Kate Moss já é oficial

Os meios de comunicação britânicos asseguram que esta foi uma separação amigável.

Pinterest Google+

Kate Moss e o seu agora ex-marido, Jamie Hince, estão separados desde julho do ano passado, mas só agora chegaram a um acordo e estão oficialmente divorciados.

 

A modelo, 42 anos, e o guitarrista dos ‘The Kills’ casaram-se em 2011. O casamento acabou, mas não houve qualquer quezília entre ambos, pois conseguiram chegar a um acordo sem uma batalha legal.

 

Veja a galeria: Os divórcios milionários

 

«Combinaram entre eles as coisas e fizeram a ruptura formal lentamente sem terem de lutar em tribunal», conta uma fonte próxima do casal ao jornal online ‘Mirror’. Desta forma,  o ex-casal evitou ver a sua vida íntima exposta nos meios de comunicação, como tem acontecido noutros divórcios mediáticos, como no caso de Johnny Depp e Amber Heard, ou mais recentemente entre Angelina Jolie  e Brad Pitt.

Veja a galeria: As exigências extravagantes das celebridades

 

Os meios de comunicação britânicos adiantam que Moss ficou com a maior parte da riqueza, enquanto o músico mantém os bens adquiridos durante o casamento como, por exemplo, obras de arte. Recentemente, Kate Moss foi vista de férias em Veneza, Itália, com o Conde Nikolai von Bismarck, mas apesar dos rumores de relacionamento o casal ainda não confirmou terem qualuer relação amorosa.

 

Artigo anterior

Restaurante Il Matriciano Al Mare com menus biológicos e leves

Próximo artigo

ModaLisboa regressa de 6 a 9 de outubro