Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»‘Dirty Dancing’ vai voltar

‘Dirty Dancing’ vai voltar

Abigail Breslin é a escolhida para fazer de Baby no remake de um dos grandes musicais da história do cinema. Ainda não foi divulgado quem vai fazer o papel que coube a Patrick Patrick Swayze.

Pinterest Google+
PUB

O ‘Dirty Dancing’ vai ter um remake. A ABC, uma empresa mediática comercial dos EUA, confirmou oficialmente que o drama romântico em formato musical de 1987 irá voltar.

 

O primeiro filme foi protagonizado por Patrick Swayzee Jennifer Grey, mas, desta vez, a Baby será a atriz Abigail Breslin, de 19 anos.

 

Abigail já conta com um vasto currículo no que concerne ao cinema e neste momento pode ser vista na série ‘Scream Queens’. Quanto ao substituto de Patrick Swayze, essa informação ainda não foi divulgada.

 

Os produtores executivos incluem Allison Shearmur (Os Jogos da Fome) e Eleanor Bergstein que também escreveu o guião do filme original. A adaptação será escrita por Jessica Sharzer (The L World) e Wayne Blair será o realizador. Por fim, uns dos pontos fulcrais do filme – a música – esta será da responsabilidade de Adam Anders e Peer Astrom (Glee), e terá Andy Blankenbuehler (Hamilton) como coreógrafo.

 

No passado, o original ‘Dirty Dancing’ já foi algumas vezes adaptado. Em 2004, com ‘Dirty Dancing: Havana Nights’, um filme que obteve pouco sucesso, e uma série de TV de curta duração, em 1988, protagonizada por Patrick Cassidy e Melora Hardin. Para além destas adaptações, há ainda uma versão de teatro musical do filme.

 

Artigo anterior

Pato assado com risoto de cogumelos e pontas de espargos verdes

Próximo artigo

O coração também se parte!