Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Dinossauros à noite? Dino Parque promete muitos sustos no Halloween

Dinossauros à noite? Dino Parque promete muitos sustos no Halloween

Percurso com sustos, conversas sobre dinossauros à fogueira como se de um acampamento de paleontólogos se tratasse são algumas das atividades previstas.

Pinterest Google+
PUB

Para celebrar o Halloween, o Dino Parque da Lourinhã está a preparar um fim de semana exclusivo, com abertura à noite.

 

De 29 de outubro a 1 de novembro, vai esta aberto com decorações e atividades dedicadas ao tema durante o dia (aberto das 10:00 às 17:00). Nas noites de 29 a 31 de outubro o parque também abre portas para visitas noturnas que prometem ser incrivelmente assustadoras (aberto das 18:00 até às 22h00).

 

Durante o dia, poderá, como habitualmente, aproveitar este espaço ao ar livre, para programas em família, estar em contacto com a natureza e conhecer alguns dos dinossauros mais famosos do mundo. Todo o parque terá decoração alusiva ao Halloween com várias áreas temáticas, zona de jogos tradicionais, atividade de criação de pega monstro, durante o período diurno.

 

VEJA TAMBÉM: MIRAGAIA: MODELO DE DINOSSAURO ÚNICO NO MUNDO ESTÁ EM PORTUGAL

 

A grande novidade deste ano é o 1º concurso nacional de saltos para a poça. Este concurso nacional promete ser um verdadeiro terror para os pais, mas um grande divertimento para as crianças. Todos os visitantes serão desafiados a participar no concurso de saltos onde haverá prémios.

Visitas noturnas

Durante as visitas noturnas, todo o parque está acessível com iluminação em algumas das zonas mais emblemáticas, prometendo ser uma noite memorável. Desta experiência destaca-se, no programa noturno, as Conversas à Fogueira que vão decorrer no Paleo Camp. Conversas e histórias sobre dinossauros à volta da fogueira como num verdadeiro acampamento de paleontólogos.

 

Durante a noite poderão participar em família no Percurso dos Sustos. Com o trilho do paleozoico dedicado a uma história de terror onde é revelada uma história por detrás dos insetos gigantes. O enredo começa quando os participantes são convidados a entrar no laboratório e descobrir as experiências assustadoras e transformadoras do Dr. Anastácio Gorgonzola, acabando por serem transportados para os seus pesadelos onde há: insetos gigantes, sensações desconfortáveis e desafios.

 

Estas noites de aventura têm um custo associado de 9,90€* para crianças de 4-12 anos. Já o bilhete de adulto tem o custo de 13€*. Estes bilhetes incluem a oferta de uma lanterna para a noite (limitada ao stock existente).

 

Artigo anterior

Das romãs às castanhas: porque deve optar pelos alimentos da estação

Próximo artigo

Como manter a chama acesa em tempos de pandemia