Home»GLAMOUR»BELEZA»Dicas para perfumar o seu cabelo

Dicas para perfumar o seu cabelo

Todas as pessoas compreendem que cheirar bem é um cartão de visita perfeito. Contudo nem sempre é fácil manter um cheiro agradável no cabelo.

Pinterest Google+
PUB

Uma das novas tendências de moda de 2020 é um acessório de moda invisível e imprescindível aos fashionistas: perfumes para cabelo. Combinar a fragrância que se usa no corpo com um toque extra no cabelo, hoje em dia, é muitíssimo fácil, uma vez que quase todas as perfumeiras internacionais disponibilizam a versão do seu perfume de topo numa versão apropriada para cabelo. Perfumes como o Carolina Herrera Good Girl ou o icônico Chanel Nº 5, já desenvolveram uma gama de perfumes para o cabelo, compreendendo a importância deste acessório. Um cabelo bonito e perfumado é sucesso assegurado!

 

Como manter o cabelo perfumado

Produtos naturais

Água de rosas

Esta dica é para os amantes dos produtos naturais. A água de rosas, ancestralmente utilizada na Índia com finalidades afrodisíacas, é muito simples de fazer: junte as pétalas de duas rosas (quanto mais forte for o cheiro, melhor) ou o equivalente a uma chávena cheia. Numa panela deite água destilada, que não deve passar muito acima do nível das pétalas. Será, mais ou menos, duas chávenas de água. Deixe cozer em lume brando por vinte minutos, sem ferver. Coloque o líquido num frasco esterilizado com a ajuda de um coador. Et voilá! Pode usar no cabelo, no corpo, nos lençóis, na roupa, onde quiser.

 

Dica: use as pétalas do mesmo tipo de rosa, uma vez que cada espécie tem o seu odor próprio e pode não ficar agradável. Pode ainda juntar uma colher de vodca ao preparado. Esta bebida, cujo odor é inexistente, vai ajudar a preservar a sua água de rosas.

 

Sumo de limão

Um dos cheiros mais agradáveis de sempre: limão. Além de deixar o cabelo com um cheiro agradavelmente frutado, o sumo de limão é um ótimo ajudante para combater a caspa. Este preparado é fácil de fazer: esprema o sumo de um limão e misture com água. Aplique no couro cabeludo e ao longo de toda a melena. Deixe atuar uns minutos e lave com um champô suave.

 

Perfume para cabelos

Para ele

Tabac Original
Um odor clássico, amadeirado e oriental, que deixa o cabelo perfumado através da aplicação de um creme desenvolvido para todos os tipos de cabelo e suave para o couro cabeludo. Perfeito para um homem ativo, clássico e que sabe cuidar de si.

 

Para ela
Dior J’adore

O perfume para o cabelo Dior J’adore é extremamente suave para o cabelo, podendo ser aplicado várias vezes ao dia. Deixe-se inebriar — e partilhe-o com os demais transeuntes — por um cheiro floral, frutado, extremamente quente e sensual.

 

Para todos
Byredo Gypsy Water

A doçura da baunilha, temperado com um toque amadeirado este perfume para cabelo é indicado para todos os géneros e para todas as horas. E, claro, é o par perfeito para usar com a fragrância Byredo Gypsy Water.

 

Óleo perfumado para cabelos

Carolina Herrera Good Girl

Este óleo perfumado para cabelo vem com um extra: glitter. Não só ajuda a perfumar o cabelo com a mesma fragrância que o Carolina Herrera Good Girl — sim, é esse mesmo, o perfume sapato — como lhe dá um toque especial. Para mulheres sensuais e arrojadas, que procuram mais brilho no seu dia-a-dia.

 

– Conteúdo patrocinado –

 

Artigo anterior

Conheça as cirurgias para tratar a obesidade

Próximo artigo

Salão Erótico do Porto renova conceito e vira Inocente, Maroto e Perverso