Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Dez peças essenciais para comprar nestes saldos

Dez peças essenciais para comprar nestes saldos

Independentemente da estação do ano, há essenciais que precisamos em qualquer ocasião. Com os saldos a entrar em remate final, porque não aproveitar a descida dos preços para reforçar os básicos no seu roupeiro? Para o dia ou a noite, trabalho ou lazer, glamoroso ou casual, este é o top 10 das peças it que não pode deixar de ter. Boa caça aos saldos!

Pinterest Google+

1 . CAMISA BRANCA

Clássica, comprida, assimétrica, curta, larga, manga comprida ou manga curta, só precisa de a ter. Branca, fresca e sempre elegante, pode combiná-la com outros clássicos ou arriscar, conjugando-a com umas calças desportivas largas, umas bermudas ou uma saia plissada.

 

2 . S W E A T E R

Com decote em V, bateau ou gola, o mais importante é a suavidade e o conforto. Escolha tecidos como a lã e a caxemira. Quanto às cores, neutras ou nude são sempre apostas seguras. Extremamente versátil, combine-a com jeans, saias, bermudas ou calças.

 

3 . J E A N S

Skinny, straight, boyfriend, seja qual for a forma certifique-se de que as tem, nem que seja apenas uma. Um par de jeans são, desde sempre, um must pois ficam bem com qualquer parte de cima: tops, camisas, sweaters, saltos altos ou ténis. Quanto mais escuras, mais glamorosas.

 

4 . SAIA LÁPIS

Epitome de elegância e sensualidade, a saia-lápis é sempre um favorito. Adequada para todos os tamanhos e tipos de corpo, pode optar pela versão em pele para um look com mais atitude ou elástica, num tom mais sporty-chic. Basta que as conjugue com um blazer ou um casaco de ganga e está pronta para conquistar o mundo.

 

 

5 . VESTIDO PRETO

Tal como Karl Lagarfeld disse, nunca se está demasiado ou de menos com um vestidinho preto. E nós estamos totalmente de acordo. Em versão longa ou curta, ajustado ou oversized, é imperioso ter um.  Para trabalhar, uma saída à noite, ou uma ocasião especial, complemente-o com os assessórios certos e faça furor.

 

6 . FATO

Todas as mulheres conhecem o poder de um fato. Se não conhece, este é o momento. Super trendy e professional, o fato é um dos melhores investimentos que pode fazer. Com uma camisa e uns stilettos para o trabalho, ou com um top de seda e uma clutch para uma festa, ou ainda com uma t-shirt e uns ténis para uma saída, garantimos que nunca passará despercebida.

 

7 . CASACO DE PELE

Uma peça sempre presente em todas as estações e principais marcas, o casaco de pele é obrigatório.  Em eco pele ou em pele verdadeira, a escolha é sua. Desde que tenha um no seu roupeiro, nós não julgamos.

 

8 . T R E N C H C O A T

Perfeito para as meias-estações, dias de chuva e dias ventosos, o trenchcoat tem de ter um lugar cativo no seu guarda-roupa.  Leve-o para o trabalho, para um cocktail, ou para uma saída com os amigos. Pode brincar com as cores e materiais ou escolher o bege tradicional e ficar com uma peça que lhe durará toda a vida.

 

9 . S T I L E T T O

Verdadeiros clássicos, os stilettos são elegantes e glamorosos sem nunca perderem o fator cool. Se não tem um par, ou vinte, corra. Opte por uns em tons neutros ou nude para uma maior sofisticação ou ouse e escolha-os em cores fortes.

 

1 0 . TÉNIS

Longe estão os dias em que os ténis eram somente usados para desporto. Hoje em dia estão em todo o lado, das passerelles ao local de trabalho, das saídas à noite às férias, ou até mesmo num simples passeio. Intemporais, versáteis e confortáveis, não poderíamos pedir mais ou melhor. Para pontos extra de estilo, escolha uns em branco integral.

Artigo anterior

Como manter a chama acesa à distância

Próximo artigo

Desperdiçamos um terço do que produzimos: veja como evitar o desperdício na cozinha