Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Descubra seis destinos terapêuticos em ambientes naturais

Descubra seis destinos terapêuticos em ambientes naturais

Da Europa à Ásia, descubra alguns dos locais mais calmos para encontrar a paz e recuperar energias. Nestes refúgios, poderá usufruir de momentos inesquecíveis, praticando diversas terapias naturais que o vão deixar renovado.

Pinterest Google+
PUB

Lagoa Azul (Islândia)

Já ouviu falar na Lagoa Azul na Islândia e naqueles mergulhos em águas geladas? Não se assuste, o que sugerimos é exatamente o contrário. Na Lagoa Azul, a temperatura da água oscila entre os 36 e 38 graus celsius e é rica em minerais, o que faz com que seja muito boa para a pele, enquanto os vapores quentes eliminam todo o tipo de toxinas do corpo. Perca-se neste refúgio e paraíso natural e descanse.

 

Pamukkale (Turquia)

As fontes termais localizadas em Pamukkale, na Turquia, não oferecem apenas 17 piscinas em camadas de água quente para os visitantes, como também se localizam junto a das ruínas da cidade greco-romana de Hierápolis do mundo. Com água a uma temperatura constante de 34 graus celsius, as fontes termais deliciam os seus visitantes, propiciando bem-estar, melhoria na sua saúde e completando tudo isto com a história e cultura da região.

 

VEJA TAMBÉM: SPAS DE SILÊNCIO: A NOVA TENDÊNCIA DE BEM-ESTAR

 

Terme di Saturnia (Itália)

O que lhe vem à mente quando ouve falar de Itália? Comida, vinho, cultura e história? Sim, é verdade, mas depois de visitar as melhores fontes termais do mundo nunca mais se vai esquecer de adicionar este destino à sua lista. A momondo apresenta-lhe as Terme di Saturnia, localizadas no sul da Toscana, com temperaturas até 37 graus celsius, tornando-as perfeitas para terapias naturais.

 

Terme di Saturnia, Itália (Wikimedia)

Boiling River (Parque Nacional de Yellowstone, EUA)

Já imaginou mergulhar num rio com temperaturas acima dos 27 graus? Viaje até aos Estados Unidos e deixe-se encantar e relaxar no Parque Nacional de Yellowstone. Todos os anos, as pessoas utilizam rochas para criar piscinas ao longo da margem do rio, onde a água quente proveniente de recursos térmicos se mistura com a água fria do rio Gardner, criando banheiras de hidromassagem improvisadas.

 

Chena Hot Springs Resort (Alasca, EUA)

O Chena Hot Springs Resort oferece um lago rochoso com temperatura da água a rondar os 41 graus celsius. Esta temperatura permitirá o combate a doenças e melhorar o seu bem-estar. Se for entre agosto e abril, pode ter a oportunidade de ver a Aurora Boreal enquanto desfruta de um mergulho nestas águas suaves.

 

Takaragawa Onsen (Japão)

Imaginava o Japão um país termal? Os visitantes da fonte termal Takaragawa Onsen, no Japão, podem encontrar águas curativas no meio da natureza. Localizada num ambiente tranquilo e rodeada de montanhas, é difícil não se sentir maravilhado enquanto desfruta da sensação maravilhosa de mergulhar nestas águas terapêuticas únicas.

 

 

Artigo anterior

Dicas para causar boa impressão numa entrevista de emprego

Próximo artigo

Depilação com linha diz-lhe alguma coisa? Conheça as vantagens e desvantagens