Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Descubra os melhores destinos europeus para visitar neste outono

Descubra os melhores destinos europeus para visitar neste outono

O verão pode estar a chegar ao fim, mas não as suas viagens. Na altura do ano em que as folhas começam a cair e já se começa a sentir o frio, nada melhor do que agarrar na sua mala de viagem e aproveitar para calcorrear e conhecer um pouco mais da Europa. O tempo é propício a isso. As sugestões são da plataforma European Best Destinations.

Pinterest Google+

Amesterdão, Holanda

Durante o outono, navegue pelos canais da cidade, agarre na sua bicicleta e prepare-se para viver o romantismo em extremo, já que a tranquilidade reina nesta cidade durante a época que se aproxima.

 

Barcelona, Espanha

O Parque Güell, a Sagrada Família ou basílica são alguns dos maiores tesouros da cidade. Mas não se deixe ficar apenas por Barcelona e aproveite também para visitar as cidades de Girona e Sitges.

 

Bilbao, Espanha

No outono tudo é mais silencioso em Bilbao e como tal aproveite para visitar o Museu Guggenheim. Neste museu poderá encontrar obras da autoria de Robert Wotherwell, Yves Klein, Andy Warhol ou Jean-Michel Basquiat. Se preferir ver paisagens a quadros, os vinhedos ao redor de Bilbao apresentam cores lindíssimas no outono. Aproveite para mimar-se com uma visita às vinhas da Rioja ou uma excursão à cidade.

 

VEJA TAMBÉM: ESPANHA: OS SETE DESTINOS DE EXCELÊNCIA RECOMENDADOS PELA REDE EDEN

 

Bordeaux, França

Eleito como um dos mais belos destinos da Europa, esta cidade vai trazer-lhe memórias olfativas e visuais. Bordeaux é rica em história, gastronomia, calor humano, os sorrisos dos seus habitantes e as belas vinhas de Saint-Emilion. Se quiser ir à praia, pode sempre ir até às praias de Arcachon. Vai ver que vai ficar apaixonado pela região da Aquitânia.

 

Budapeste, Hungria

Suba as colinas de Budapeste, observe o rio, o Parlamento, as cores quentes das árvores na paisagem e feche os olhos, pois assim sentiram que está sozinho numa das mais românticas cidades da Europa.

 

VEJA TAMBÉM: APROVEITE O RESTO DO VERÃO: DICAS PARA UMA ROAD TRIP INESQUECÍVEL

 

Edimburgo, Escócia

Temos aqui outra cidade que deve ser conhecida em todas as alturas do ano mas durante o outono as paisagens ficam belíssimas. Durante as suas férias na cidade não se esqueça de fazer uma visita ao Castelo de Edimburgo ou uma excursão ao Loch Ness, para os mais corajosos.

 

Florença, Itália

Este país é um dos mais visitados do mundo e Florença é um dos locais mais românticos da Europa. Neste outono, poderá visitar o Duomo de Florença e aproveitar de toda a cultura que pode ser aqui vista.

Artigo anterior

Não tenha medo da gordura, tenha cuidado com os hidratos de carbono

Próximo artigo

Treino funcional: uma abordagem correta no fitness?