Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Depois dos cafés para gatos… o hotel de luxo

Depois dos cafés para gatos… o hotel de luxo

Chama-se Longcroft Luxury Cat Hotel East Barnet e promete estadias de luxo para os gatos, enquanto os donos passeiam e visitam as principais atrações de Londres. Têm até mordomo.

Pinterest Google+
PUB

Abriu a 8 de julho, em Londres, bem localizado e acessível a partir das principais zonas turísticas. O ideal para os donos que querem o melhor para os seus gatos, enquanto conhecem a cidade. Assim se promove o novo hotel para gatos, o Longcroft Luxury Cat Hotel East Barnet.

 

E o que tem de diferente este hotel para gatos? As suas comodidades de luxo. Tem sete suites luxuosas preparadas para receber os felinos nas melhores condições possíveis. Cada uma tem temperatura regulada e é decorada de forma singular. Cada suite tem também acesso a um espaço exterior para brincar e fazer exercício, o similar terraço que confere também condição superior aos hotéis para os humanos.

 

Veja também: Saiba descodificar a comunicação do seu gato

 

Os gatos têm igualmente serviço de quartos, diz o hotel, e especialistas em cuidados pessoais para gatos. Ou seja, uma espécie de mordomo de serviço. A minutos dos transportes, oferece ainda serviço de chauffeur, caso os donos queiram o serviço completo de luxo da estadia.

 

E preços? Depende se escolher suite, suite de luxo ou casa partilhada. Mas começa nos 20 euros por dia. Veja agora imagens do hotel na galeria acima.

Artigo anterior

70 anos da Pão de Forma celebrados com festival em Portugal

Próximo artigo

Força Aérea Portuguesa é a primeira do mundo a ter um smartwatch oficial