Home»GLAMOUR»MODA»Depois do calçado mais sexy da Europa e do mais cool para as crianças… chegou a vez dos homens

Depois do calçado mais sexy da Europa e do mais cool para as crianças… chegou a vez dos homens

Uma nova campanha da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos mostra que os pés dos homens andam bem calçados quando se trata de produto português.

Pinterest Google+
PUB

A indústria do calçado nacional continua a sua promoção massiva além-fronteiras. Depois do sucesso das campanhas ‘Portuguese Shoes’, nos últimos anos, e da recente campanha a promover sapatos cool para os mais pequenos, chegou a vez de a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS) mostrar ao mundo que o calçado para homem feito em Portugal é trendy e de ótima qualidade.

 

A campanha ICONIC, protagonizada por Jules Raynal, revela um novo momento, agora exclusivamente dedicado ao calçado masculino, para dar vida aos 23 milhões de pares de sapatos que Portugal produz anualmente.

 

Veja também: O calçado português é o mais sexy da Europa e as novas coleções provam-no

 
No ano em que elege Luis Onofre como novo presidente, a APICCAPS aposta assim na segmentação da comunicação, decompondo a campanha ICONIC em diversos momentos.  Primeiro foi Victoria Guerra a dar corpo a seis personagens icónicas para divulgar calçado feminino e depois foi a campanha ‘The Coolest Kids’ a apresentar o calçado infantil.

 
«Sempre com o objetivo de reforçar produção e incrementar vendas, este ano significa uma aposta particular no mercado nacional face ao exterior, já que este último absorve cerca de 90% da produção atual», revela a associação em comunicado.
 

Veja o vídeo da campanha

Artigo anterior

As origens da astrologia: sabe como tudo começou?

Próximo artigo

Projeto ‘Wheels on Waves’ passa por Portugal para alertar para os direitos das pessoas com deficiência