Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Depois da roupa… a Dolce & Gabbana veste cozinhas

Depois da roupa… a Dolce & Gabbana veste cozinhas

Uma parceria entre a marca de roupa italiana e a sua compatriota dedicada aos eletrodomésticos, a Smeg, resultou numa coleção de produtos que embelezam e dão cor a qualquer espaço culinário.

Pinterest Google+

Frigoríficos, torradeiras, batedeiras, máquinas de café, chaleiras…  os típicos eletrodomésticos de cozinha onde impera o branco ganharam cores e design com uma parceria entre a Dolce & Gabbana e a Smeg.

 

As duas empresas italianas, de área completamente opostas, uniram as suas mais valias para criarem peças únicas que celebram o espírito italiano. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

VEJA TAMBÉM: O CALÇADO PORTUGUÊS É O MAIS SEXY DA EUROPA E AS NOVAS COLEÇÕES CONFIRMAM-NO

 

Todos estes produtos são decorados à mão com interpretações do folclore siciliano. Limões, peras e cerejas vermelhas brilhantes são apenas uma seleção de decorações sicilianas que são enquadradas em motivos triangulares conhecidos como crocchi, que decoram esses pequenos aparelhos.

 

Juntamente com o crocchi, os aparelhos são cobertos com delicados motivos florais e imagens do cativante Monte Etna, rodeados por frisos ornamentais e folhas decorativas. Todos esses temas e símbolos decorativos estão intrinsecamente ligados à Sicília e aos aspetos importantes da estética de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Artigo anterior

As razões porque anda sempre com fome

Próximo artigo

Ao iniciar a semana... muna-se de alimentos que combatem o stress