Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Depois da Barbie, agora é a vez do Ken ter vários tipos de corpos

Depois da Barbie, agora é a vez do Ken ter vários tipos de corpos

A nova linha inclui 15 novas figuras do Ken com três diferentes tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo e nove estilos. As novas versões do Ken estarão à venda em Portugal a partir de setembro.

Pinterest Google+

A Barbie anuncia a expansão da linha Fashionistas com 15 novidades para a boneca mais famosa do mundo e para o Ken que ganhou três tipos de corpos e uma variedade de tons de pele, olhos, cabelos e visuais modernos. As mudanças nas figuras do Ken integram a expansão da linha Barbie Fashionistas que se torna assim a gama de bonecas mais ampla do mercado.

 

Em 2016, a Barbie introduziu três novos géneros de corpo, juntamente com novos tons de pele, cores de olhos, cabelos e inúmeros visuais e acessórios assentes nas últimas tendências da moda.

 

«Ao continuar a expandir a nossa linha de produtos, estamos a redefinir a forma como a Barbie e o Ken se apresentam para esta geração», diz Lisa McKnight, vice-presidente senior e diretora-geral da marca.  «Modificar o Ken foi uma evolução natural para a marca e permite que as miúdas personalizem melhor o papel que querem que ele represente no mundo da Barbie».

 

A linha inclui 15 novas figuras do Ken com três diferentes tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo e nove estilos, além das roupas e acessórios atuais que vão de visuais mais clássicos a roupa desportiva. As novas versões do Ken estarão à venda em Portugal a partir de setembro a um preço aproximado de 9.90€. A Barbie apresenta também 24 novas versões de si mesma, ultrapassando assim mais de 100 visuais distintos desde o lançamento da linha Barbie Fashionistas há três anos.

 

O segmento Barbie Fashionistas continua a exceder expetativas, enquanto as vendas da linha alcançam crescimento a dois dígitos a nível global, revela a marca em comunicado. Além disso, a gama foi nomeada “Toy of the Year”, nos prémios anuais da Toy Industry Association nos Estados Unidos. Em Portugal é uma das bonecas mais vendidas, estando no top 10 de vendas de 2017 de acordo com os dados de mercado disponibilizados pela GFK Portugal.

 

Veja o vídeo da nova linha

 

Artigo anterior

A moldura penal dos incêndios

Próximo artigo

Açores são a quarta joia rara por descobrir na Europa