Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Decoração: a cor do ano 2019 é despreocupada

Decoração: a cor do ano 2019 é despreocupada

Vibrante, mas suave, a cor Living Coral promete abraçar-nos com calor e energia para proporcionar conforto e leveza ao nosso ambiente continuamente mutável.

Pinterest Google+
PUB

Há 20 anos que a cor do ano da Pantone influencia o desenvolvimento de produtos e as decisões da moda, design industrial, design gráfico e decoração de interiores. A Pantone diz que o “processo de seleção da cor do ano requer consideração ponderada e análise de tendências. Para chegar à seleção a cada ano, os especialistas em cores da Pantone no Pantone Color Institute vasculham o mundo à procura de novas influências de cores.”

 

A cor do ano é o coral e apresenta-se despreocupada, sociável e espirituosa. Encoraja a busca por experiências autênticas e atividades de alegria inata, para contrariar a vida imersa em tecnologia e absorvida nas redes sociais.

 

VEJA TAMBÉM: COR DO ANO: COMO A PANTONE REFLETE O PULSAR DO MUNDO DESDE O ANO 2000

 

Vibrante, mas suave, PANTONE 16-1546 Living Coral promete abraçar-nos com calor e energia para proporcionar conforto e leveza ao nosso ambiente continuamente mutável.

 

A cor coral tem um tom alaranjado, que quando conjugada com outros tons complementares torna-se acolhedora, harmoniosa e quente. Em 2019 renove a decoração da sua casa e opte por colocar uns elementos decorativos neste tom de conforto e leveza.

 

Veja na galeria acima alguns dos objetos de decoração de interiores com a cor coral, que já estão no mercado e que selecionámos para si.

Artigo anterior

Quando se deve parar de fazer tratamentos de infertilidade?

Próximo artigo

Cuidados de enfermagem integrados: um plano de saúde com energia positiva