Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»DECO quer saber o que mais preocupa os consumidores portugueses

DECO quer saber o que mais preocupa os consumidores portugueses

Até 13 de maio, a Associação de Defesa do Consumidor quer saber que causas movem os portugueses, desde a saúde à educação ou dos transportes às comunicações. A causa mais voltada será bandeira da DECO em 2018/19.

Pinterest Google+

Através da iniciativa ‘Causa Efeito’, a DECO PROTESTE convida os portugueses a expor e apoiar as suas causas, para de uma forma construtiva perceber quais os temas e problemas que mais assolam o país e, assim, poder intervir.

 

Até 13 de maio, os consumidores têm oportunidade de expor e submeter as causas que mais os preocupam, transformando-as em efeitos para todos. A causa mais votada será então defendida pela associação dos consumidores em 2018/19.

 

VEJA TAMBÉM: AS 10 TENDÊNCIAS DO CONSUMIDOR PARA 2018

 

Todas as causas submetidas pelos consumidores serão analisadas e mesmo que não tenham obtido a maior votação, podem vir a ser integradas no trabalho que a DECO PROTESTE desenvolve para os consumidores.

 

Esta ação destina-se a todos os consumidores, que podem submeter causas e votar naquelas com que mais se identificam, até ao dia 13 de maio. A causa vencedora será conhecida a 22 de maio.

 

«O que nos move são os consumidores e queremos que estes tenham uma participação e um papel mais ativo na atividade da defesa do consumidor», afirma Rita Rodrigues, das relações institucionais da DECO PROTESTE, apelando à participação dos consumidores. Para participar, visite www.decocausaefeito.pt.

Artigo anterior

A banana pode ser o segredo para os gelados não derreterem (e terem menos gordura)

Próximo artigo

Já abraçou uma árvore hoje? Conheça os benefícios para o seu bem-estar neste Dia da Árvore