Home»ATUALIDADE»EDITORIAL»De petiscos a comer nu

De petiscos a comer nu

Chegou a altura em que adoramos ir comer fora, petiscar, jantar, beber um copo... e há até quem coma nu! Como? Veja só o que temos para si.

Pinterest Google+
PUB

Chegou a época dos petiscos. Mas também chegou a época das dietas mais cuidadas. E juntar estes dois mundos? Só pode dar numa grande frustração. Eu, que sou cuidadosa na alimentação ao longo de todo o ano, chega esta altura e não resisto a umas belas amêijoas à Bulhão Pato, e especialmente a molhar o pão naquele molho delicioso. E choco frito com batatas fritas? E picadinho cheio de pickles? Adoroooo. Agora – provavalemnte estão a perguntar-se – e os caracóis? E o camarão? E a sapateira? Pois, não gosto!

 

Adiante. Se também tem essas peocupações, não pode perder a nossa  batalha de petiscos, onde colocamos frente a frente os petiscos mais populares do verão e lhe revelamos o justo vencedor de cada batalha, ou seja, aquele que tem menos calorias e que, na dúvida, pelo qual poderá optar.

 

Dietas? Temos muitas sugestões, truques e dicas para lhe oferecer. Às vezes, bastam pequenos ajustes para cortar muitas calorias. Fazer algumas trocas quase sem dar por isso também é um belo truque. Mas se é daquelas pessoas que gosta mesmo de regras e conta mesmo as calorias, não pode perder a nossa sugestão de snacks com apenas 100 calorias. Sim, isso mesmo. Pesquise ainda na nossa área de Nutrição e vai ver que encontra muita informação sobre este tema.

 

Agora, comer nu… Não é porque o tempo está a aquecer que lhe dizemos que comer nu é uma nova tendência. Provavelmente, na casa de cada um, será. Falamos-lhe de restaurantes onde se come totalmente nu e que começam a surgir um pouco por toda a Europa. E nós falámos com dois. Um em Tenerife e outro em Londres. É claro que ali ‘telemóvel não entra’, não vá algum engraçadinho querer tirar selfies e espalhar fotos pelas redes sociais.

 

E já que estamos em época de marcar férias – sim, diz este estudo que sai mais barato se marcarmos três meses antes – espreite os grandes vencedores da ‘hot list’ das 75 melhores aberturas de hotéis no mundo. Ganhou o ”11 Howard’ em Nova Iorque – também pode ler mais aqui sobre este hotel de cinco estrelas. Mas se quer uns alojamentos um pouquinho diferentes, espreite estas sugestões.  Ou então marque férias para um dos destinos tendência de 2017. Tem muito por onde escolher.

 

Vá passando por cá. Uma boa semana.

 

Artigo anterior

Carro voador europeu pronto para entrega em 2020

Próximo artigo

Mulheres lideram todas as listas das 100 pessoas mais influentes do mundo reveladas pela ‘Time’