Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»David Bowie soube que tinha cancro terminal três meses antes de morrer

David Bowie soube que tinha cancro terminal três meses antes de morrer

O documentário vai para o ar, neste sábado, na ‘BBC Two’, três dias antes do primeiro aniversário da morte de Bowie, com 69 anos.

Pinterest Google+

O documentário ‘David Bowie: The Last Five Years’, que vai para o ar neste sábado, na ‘BBC Two’,  revela que o cantor descobriu que a sua doença era trminal apenas três meses antes de morrer, quando estava a gravar o viodeoclip da música ‘Lazarus’. O documentário abrange a tour ‘Bowie’A Reality Tour, em 2003/2004, bem como os últimos quatro anos de vida.

 

Johan Renck, diretor do vídeo musical Lazarus, contou à ‘BBC’: «Descobri mais tarde que, na semana em que estávamos a filmar, foi quando ele descobriu que acabou… que ia acabar com o tratamento. A doença ganhou».

 

Veja também: David Bowie: um camaleão na moda

 

No vídeoclip ‘Lazarus’, Bowie exibe-se numa cama com os olhos enfaixados e cobertos com botões, mas Renck garante que o vídeo não é sobre a doença do cantor e sim uma questão bíblica.

 

O produtor de longa data de David Bowie, Tony Visconti, disse no documentário que o artista estava no seu auge ao gravar o último álbum, ‘Blackstar’, lançado a 8 de janeiro de 2016 para coincidir com o aniversário de Bowie. O cantor morreu dois dias depois.

Artigo anterior

Gwen Stefani colabora com a Revlon

Próximo artigo

Carro voador está prestes a ganhar asas