Home»VIDA»ALTERNATIVAS»David Bowie: os números do seu segredo

David Bowie: os números do seu segredo

A numeróloga Clara de Almeida explica, através dos números, as caracteristicas de David Bowie, e como o cantor britânico estava destinado a deixar um legado artístico.

Pinterest Google+

A morte de David Bowie não deixou o mundo indiferente, tal como a sua vida igualmente não tinha deixado. As despedidas são difíceis, mas este é o contrato estabelecido com a efemeridade da vida.

 

O grande desafio é fazer algo de realmente dignificante enquanto vivos, não para que se lembrem de nós, mas para que vivamos em plenitude e possamos partir de consciência tranquila.

 

David Bowie nasceu a 8/1/1947, tendo partido dois dias depois do seu aniversário. Vejamos o seu Número de Vida:

Data de nascimento: 8/1/1947

Número de Vida: 8+1+1+9+4+7 = 30 = 3

O Número de Vida é o maior segredo que a data de nascimento desvenda e representa o enquadramento da missão que nos é proposta nesta vida e a razão principal pela qual viemos à Terra. Além disso, ele revela a nossa natureza mais profunda, que pomos em prática de forma espontânea.

 

O 3 é a energia da criatividade e da comunicação, pelo que o apelo à arte estava não apenas na alma de David Bowie mas representava o seu propósito de vida. Assim, ele cumpriu cabalmente aquilo que lhe era proposto e certamente se sentiu feliz em fazê-lo, pois a verdadeira felicidade encontra-se no alinhamento da alma com a existência material.

 

O seu dia de nascimento 8, conferia-lhe determinação e força para cumprir os objetivos a que se propusesse. Quem nasce a 8 gosta do poder, de dinheiro e de estatuto, não se interessando pela mediocridade. São pessoas que podem ter muito sucesso no que empreendam, pois são muito independentes e não gostam de receber ordens, sobretudo de pessoas a quem não reconheçam competência.

 

Esta combinação do dia de nascimento com o Número de Vida era muito forte, pois o que o 3 sonhava o 8 tinha a capacidade de concretizar.

Artigo anterior

Cuidados de pele para homem segundo um dermatologista

Próximo artigo

Kate Winslet revela que sofre de incontinência