Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»David Beckham entra no mundo da cosmética

David Beckham entra no mundo da cosmética

Conhecido pelos seus cuidados com o corpo, o ex-futebolista entra agora no mundo da cosmética em parceria com a Biotherm Homme. Para além de se tornar no primeiro embaixador global da marca, vai desenvolver uma linha própria, que será lançada em 2017.

Pinterest Google+
PUB

David Beckham é o novo embaixador da Biotherm Homme, a linha de cosmética para homem do grupo L’Oréal, e vai lançar uma linha de cuidados de pele e beleza para homem em parceria com esta marca em 2017.

 

Tanto a marca de cosmética como Beckham lançaram a curiosidade nas redes sociais e revelaram finalmente a parceria, que passa não só pela representação da marca por parte do ex-futebolista inglês, mas também pela sua colaboração no desenvolvimento da nova linha de produtos para homem.

 

Veja a galeria: Os negócios de beleza das celebridades

 

«Eu andava a pensar em desenvolver uma linha de cuidados de pele há muito tempo e foi ao falar com a Biotherm que tudo se começou a conjugar. Eles são tão ambiciosos como eu e estamos entusiasmados por mostrar o fruto do nosso trabalho colaborativo muito em breve», declarou Beckham, no comunicado à imprensa da marca.

 

A primeira campanha enquanto embaixador global vai ser lançada em junho, para promover o hidratante Aquapower.

 

Veja o vídeo: Tendências de cabelos 2016

 

Nesta parceria a longo prazo, o ícone do futebol e a Biotherm pretendem influenciar o comportamento masculino no que toca aos cuidados de pele.

 

Nomeado recentemente como o ‘Homem mais Sexy Vivo’, pela revista People, famoso a nível mundial pelos seus feitos no futebol, dedicação à família e trabalho junto da UNICEF, David Beckham é considerado um homem muito influente para todas as gerações.

 

 

Artigo anterior

Artes de rua vão animar Óbidos a 21 e 22 de maio

Próximo artigo

Entrar dentro de um glaciar já é possível