Home»ATUALIDADE»EDITORIAL»Dar voz a quem merece

Dar voz a quem merece

Pinterest Google+
PUB

Na Mood, temos alguns valores, e um deles é seguramente difundir os benefícios da alimentação com produtos de origem biológica, ou seja, sem químicos adicionados, hormonas ou outro tipo de substâncias que não são naturais e atravessam o ciclo de produção do alimento até nós.

 

Felizmente, vejo cada vez mais pessoas cientes desta realidade: de que temos de voltar ao antigamente e comermos produtos sem químicos, causadores de muitas doenças que por aí proliferam.

 

Felizmente, vejo cada vez mais projetos que se lançam neste sentido. Na Mood, temos o maior gosto em divulga-los. É o caso dos mercados biológicos que decorrem em vários pontos do país; das várias notícias de estudos que surgem e que refletem cientificamente esta realidade; dos locais onde se pode comprar produtos biológicos que divulgamos; das entrevistas que fazemos a nutricionistas e médicos onde este é sempre um ponto-chave, etc..

 

Na semana que passou, demos a conhecer mais um projeto, o The Cru. Um projeto muito interessante, pois está a sair das lojas especializadas e a dirigir-se às massas com este tipo de alimentação, onde acabam também por fazer pedagogia sobre o tema. Lançaram-se com duas roulottes pelos vários festivais do país e têm um restaurante no Oeiras Parque. No final deste mês, vão abrir o segundo em Cascais.

 

Assim, ao irem ao encontro das massas, aos poucos, o tema vai sendo descoberto por muitas pessoas. A proliferação do cancro também está a levar outras tantas a despertarem para a perigosidade de certos alimentos. E um pouco por toda a comunicação social, os benefícios da alimentação biológica também vão sendo difundidos.

 

Por cá, estamos sempre prontos a ajudar nesta divulgação. Afinal, o objetivo da Mood é levar até si as ferramentas necessárias para viver melhor, e a área da nutrição é fundamental neste objetivo.

 

Boa semana.

Artigo anterior

A família das celebridades

Próximo artigo

Tendências nos bolos de noiva para 2016