Home»ATUALIDADE»EDITORIAL»Dar a voz a quem sabe

Dar a voz a quem sabe

Pinterest Google+
PUB

Como já deve ter reparado, fazemos muitas entrevistas. E fazemo-lo porque gostamos de trazer a voz de quem sabe para dentro do site. Gostamos que expliquem de sua ‘viva voz’ as temáticas da sua especialidade. Nada como o rigor e clareza para fazer passar a mensagem corretamente.

 

Só como exemplos mais recentes, pode ler na área de Entrevistas do site o que especialistas contam sobre as últimas inovações na investigação do cancro, sobre o que é o mindfulness, sobre o que é isso de ser vegan e vegetariano.

 

O bem-estar é o tema central da Mood. Bem-estar a nível geral, seja físico, mental, profissional, emocional, familiar, etc.. E primamos pela qualidade, logo, a presença de todo o tipo de especialistas nas várias áreas da vida está cá para se firmar e continuar.

 

Poderá também ler as opiniões de especialistas sobre temas relevantes para a sua vida, com dicas, sugestões e conselhos que ajudam a alcançar um maior bem-estar.

 

Tudo isto para dizer que a Mood acaba por ir um pouco contra a corrente do que são os projetos editorias online do momento, em que a divulgação de conteúdos de rápido consumo são a sua prioridade.

 

Também damos as notícias do momento, também damos as dicas úteis que todos gostam de ler, mas gostamos sobretudo de nos distinguir pelos temas mais aprofundados que algumas temáticas merecem, e em que a voz de um especialista é o garante da fiabilidade da informação.

 

Estamos cá por si. Conte connosco para lhe levar os temas a cada dia que, tentamos, promovam um melhor bem-estar aos nossos leitores.

 

Boa semana.

Artigo anterior

Ceviche de bacalhau

Próximo artigo

Brooklyn Beckham fotografa a nova companha da Burberry