Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Cristiano Ronaldo: «Sempre sonhei ter o meu próprio perfume»

Cristiano Ronaldo: «Sempre sonhei ter o meu próprio perfume»

Chama-se ‘Cristiano Ronaldo Legacy’ e marca a estreia do jogador na área dos perfumes. A nova fragrância, que junta lavanda, maçã e canela, foi lançada a 9 de setembro, numa festa privada em Madrid. Cristiano Ronaldo desvenda-nos um pouco mais sobre este novo projeto.

Pinterest Google+

Porquê a criação de um perfume?

Criar a mina própria fragrância foi algo com o qual sempre sonhei. Tenho uma verdadeira paizão por perfumes. Acredito que se pode saber muito da pessoa consoante o pefume que usa. Por isso, poder criar o meu próprio perfume foi uma oportunidade imperdível. Eu quis criar algo intemporal e que pode ser usado todos os dias.

 

Até que ponto esteve envolvido no desenvolvimento deste perfume?

Estive muito ocupado no desenvolvimento deste perfume. A fragrância é profundamente pessoal e eu sabia exatamente como queria que a minha cheirasse – a luxuoso e exótico. Eu trabalhei em estreita colaboração com o perfumier para selecionar os aromas, lavanda, maçã e canela, sendo este o mais poderoso. Eu queria que a fragrância fosse uma expressão do meu estilo pessoal: masculino e distinto.

 

O que mais gosta no perfume?

O perfume é muito poderoso, cria uma primeira impressão instantânea, e tem a capacidade de transformar totalmente o seu humor. Eu queria criar algo para os homens que os fizesse sentir-se instantaneamente sexys e confiantes e que deixase uma impressão duradoura.

 

Porquê estes aromas específicos no seu perfume?

Eu queria criar uma fragrância que cheirasse a rico e luxuoso, mas não em demasia. O ‘Cristiano Ronaldo Legacy’ combina a canela picante com notas amadeiradas masculinas e com toques de lavanda e maçã que trabalham em conjunto para ajudar a mantê-lo leve e fresco. Eu queria criar algo versátil para se poder usar em qualquer ocasião.

 

Que fatores pesaram mais na criação desta fragrância?

Claro que o cheiro era o fator mais importante ao criar minha fragrância. Tinha de cheirar lindamente e ser algo que pessoalmente adorasse usar. Quis assegurar-me que criava um perfume que durasse todo o dia – ou noite. Eu odeio quando uso um perfume, cujo cheiro desaparece em poucas horas. O ‘Cristiano Ronaldo Legacy’ dura oito horas, por isso, tem uma resistência superior à maioria dos perfumes.

 

Qual é a sua rotina de preparação?

Eu gosto muito de tomar um banho quente. E, se tenho um grande evento, gosto de levar mais tempo a preparar-me. Uma vez vestido, a última coisa que eu faço é colocar o perfume. É o toque final da minha rotina.

Artigo anterior

GEORGIA MAY JAGGER LANÇA COLEÇÃO DE MODA

Próximo artigo

Facebook anuncia botão “Não gosto”