Home»GLAMOUR»BELEZA»Cortes de cabelo que favorecem mulheres de estatura baixa

Cortes de cabelo que favorecem mulheres de estatura baixa

Descubra os cortes tendência que ajudam a dar uma ilusão de alongamento.

Pinterest Google+
PUB

Dizem os especialistas que uma mudança pode ser benéfica. E que tal começar pelo cabelo? Mudar o corte de cabelo pode ajudar na autoestima, pois sentirmo-nos bonitas é importante.

 

Hoje deixamos algumas dicas para mulheres que são de estatura baixa, sugestões que têm por objetivo favorecer o seu cabelo com novos looks este ano. Se tem menos de 1.60 de altura, estes serão os cortes que mais a irão favorecer.

 

Corte Lob
Estes são os cortes que ficam entre o queixo e a clavícula. Como o Lob existe também o Long Bob, que é um pouco mais ao centro do pescoço e mais comprido. O formato do cabelo disfarça as maçãs do rosto, o que cria um efeito subtil de alongamento.

 

Midi assimétrico
Para quem adora uma aparência com o cabelo mais longo, esta é uma possibilidade que alonga o tamanho do cabelo, mas não a deixa mais baixa. Trata-se de cortar o cabelo na altura dos ombros deixando um lado superior ao outro, para criar uma ilusão de alongamento.

 

Bob Carré
O Bob Carré com volume na parte superior é o melhor estilo para quem é baixo, dá a ideia de que é mais alta. O Bob Carré é um corte reto e um dos melhores cortes de cabelo curtos, para quem gosta de franja e criar algumas ondas. Esta é uma das grandes tendências de 2021.

 

Deixamos estas sugestões para mulheres de estatura baixa e esperamos que gostem. Mudar o corte de cabelo ajuda a criar a personalidade da mulher que gosta de ter um cabelo bonito e aquele corte de cabelo que a deixa mais segura.

 

É o que queremos, contribuir para que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes. Caso tenha dúvidas no corte de cabelo que a favoreça, consulte o seu cabeleireiro que irá certamente dar-lhe as melhores sugestões.

 

VEJA TAMBÉM:

DICAS PARA OS CABELOS FINOS FICAREM MAIS BONITOS E VOLUMOSOS

BOTOX CAPILAR: PARA RENOVAR E NUTRIR O CABELO

CUIDADOS A TER COM O CABELO ANTES DE DORMIR

 

 

Artigo anterior

Férias: 50% dos portugueses viajou com a ‘cara metade’ ou com amigos em 2021

Próximo artigo

Fisioterapia: conheça os benefícios da arte que recupera o corpo