Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Corrida vertical desafia a ultrapassar 380 degraus no menor tempo possível

Corrida vertical desafia a ultrapassar 380 degraus no menor tempo possível

A única corrida vertical realizada em Lisboa volta a decorrer no Amoreiras 360º Panoramic View. A prova decorre a 8 de setembro.

Pinterest Google+

A corrida vertical, Challenge Up 360º, está de regresso para a sua terceira edição, a decorrer a 8 de setembro, no Amoreiras 360º Panoramic View. Esta parceria entre o miradouro Amoreiras 360º Panoramic View e a Xistarca é um estímulo totalmente diferenciador que se tem revelado um sucesso. É uma corrida única, em formato vertical, onde os participantes são desafiados a enfrentar 380 degraus ao longo do percurso.

 

Com partida assinalada na zona da Escadaria Central, no piso 1 do Amoreiras Shopping Center, a prova vai convidar os participantes a chegarem ao miradouro do shopping, que se encontra 174 metros acima do nível do mar. As corridas anteriores Challenge Up 360º esgotaram rapidamente, tendo estado inscritas 200 pessoas, quer na primeira, quer na segunda edição.

 

VEJA TAMBÉM: MAIOR EVENTO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS REALIZA-SE DE 6 A 8 DE SETEMBRO EM LISBOA

 

Ao chegar ao topo da Torre 1, os participantes poderão sentir a magia da cidade, numa perspetiva de 360 graus. Os principais monumentos e ícones da cidade, como o Rio Tejo, a Basílica da Estrela, a Sé de Lisboa, o Castelo de São Jorge, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei são alguns dos pontos mais emblemáticos possíveis de vislumbrar.

 

Esta vista panorâmica será o momento alto da corrida, que poderá ser partilhada nas redes sociais, com as hashtags #amoreiras360view e #challengeup360.

 

Artigo anterior

Campanha europeia informa sobre direitos dos consumidores

Próximo artigo

Campanha alerta para não deitar preservativos na sanita