Home»BEM-ESTAR»COMPORTAMENTO»Convidados de casamento gastam cerca de 120€ em roupa para o dia

Convidados de casamento gastam cerca de 120€ em roupa para o dia

A pesquisa da Mintel revela que quase metade (49%) dos adultos foram a um casamento nos últimos três anos e outros 14% foram a uma despedida de solteiro.  

Pinterest Google+

No estudo, realizado no Reino Unido, 76% de todos adultos que tenham ido a um casamento nos últimos três anos concordaram que dinheiro ou vouchers são presentes ideais para os recém-casados.

 

Os custos envolvidos numa cerimónia para o convidado não são baixos. Cerca de 57% dos convidados do casamento concordam que os convidados não devem pagar por comida e bebida no dia do casamento, enquanto a mesma proporção não acha justo terem de viajar para assistir à cerimónia.

 

Veja também: No mês dos casamentos… faça um destes pedidos inesquecíveis

 

A Mintel também procurou saber a visão das noivas quanto ao vestido de casamento. Ao que parece 19% das mulheres que se casaram nos últimos três anos, ou pretendem casar nos próximos três, compraram ou consideram comprar um vestido em segunda-mão.

 

Falta ainda falar da presença de crianças nestas festividades. Três em cinco (60%) dos convidados concordam que é difícil manter as crianças ocupadas em cerimónias de casamento. Apesar disso, apenas um em dez (10%) casais indicam que não convidariam as crianças para o casamento.

Artigo anterior

Extrato de tomate inibe crescimento de células cancerígenas

Próximo artigo

Alimentos altamente calóricos