Home»FOTOS»Conheça Gianluca Vacchi, o homem do luxo e das danças num iate

Conheça Gianluca Vacchi, o homem do luxo e das danças num iate

É um fenómeno nas redes sociais, mas não é artista e nem modelo. É um empresário rico italiano que partilha fotos e vídeos que incentivam ao ‘carpe diem’ e a viver a vida de uma forma alegre e divertida. Basicamente, mostra a vida que a maioria das pessoas gostaria de ter. E é amigo de Cristiano Ronaldo.

Pinterest Google+

Gianluca Vacchi é um empresário italiano, de 49 anos, que gosta de partilhar a sua vida luxuosa nas redes sociais, sempre nos cenários mais sumptuosos e muitas vezes acompanhado pela sua namorada, a modelo Giorgia Gabriele, de 31 anos.

 

O empresário já era conhecido em Itália, mas a sua popularidade começou a extravasar fronteiras no verão passado, muito devido aos vídeos que começou a publicar a dançar com a sua namorada, entre outras publicações que mostram o seu modo de vida. Agora, em menos de um ano, Vacchi triplicou os seus seguidores e hoje é seguido por 8,5 milhões de pessoas no Instagram e 1,5 milhões no Facebook.

 

Veja também: A casa mais cara (e fantástica, dizem) de sempre dos EUA está à venda

 

O empresário é acionista de 30% dos negócios da família ‘IMA’ que fatura cerca de mil milhões de euros por ano com a produção de máquinas dedicadas a produtos farmacêuticos, de cosmética e alimentares. Com 49 anos, Vacchi investe imenso no seu lado criativo e já tem a sua própria marca – ‘GV’. A marca vende roupa e acessórios fiéis ao estilo do empresário e encontra-se disponível à venda na Amazon.

 

Segundo o «El País’, o italiano sempre ambicionou ter sucesso no mundo dos negócios para ficar rico, mas diz que não vê o enriquecimento como a mera acumulação de riqueza, mas sim como a capacidade de poder desfrutar de bons momentos com os amigos.

 

Veja também: As marcas de sapatos mais caras do mundo

 

Nas redes sociais, Gianluca Vacchi tornou-se um fenómeno, não pelos seus negócios, mas pelos vídeos que partilha a dançar com Giorgia Gabriele ao som de ritmos latinos. Estes vídeos são, por norma, gravados no iate privado de Vacchi ou em piscinas, acampanhados de tags como #enjoy e #GVlifestyle.

 

Vacchi descobriu o poder das redes sociais em 2014, quando percebeu o jogo de sedução comunicacional existente neste tipo de plataformas. Além dos vídeos, o namorado de Gabriele partilha várias fotografias que exibem o seu bronzeado eterno e as suas tatuagens. Quem conhece o Instagram de Vacchi, conhece o seu lado luxuoso, com viagens de avião privado ou visitas a praias paradisíacas, fins de semana passados nas suas diversas casas, participação nas melhores festas, etc..

 

Veja também: Bugatti dos mares: quando o luxo automóvel chega aos iates

 

Um dos seus objetivos é ser um exemplo para muitos jovens em Itália. «Eu não quero ser presunçoso e dizer que eles têm de se identificar comigo, mas eu quero contribuir, de alguma forma, no processo de aprendizagem. Os jovens veem em mim um modelo a seguir porque percebem que não tenho máscaras, que mostro aquilo que sou», disse o italiano numa entrevista ao ‘Corriere della Sera’. O empresário de sucesso pretende transmitir a mensagem de que durante a viagem da vida devemos aproveitar tudo o que ela nos oferece e não é por acaso que a sua palavra preferida é diversão.

 

Apesar de ser adorado por muitos, Vacchi também tem os seus designados haters, pois algumas pessoas fazem questão de tecer comentários que julgam o seu modo de vida. «Quem me segue não é estúpido e percebe que eu não sou só aqueles momentos. Além disso, eu trabalho e pago impostos, porque me deveria esconder?», responde assertivamente, segundo as declarações citadas pelo ‘Corriere della Sera’. Veja agora na galeria, no topo do artigo, algumas imagens partilhadas pelo empresário nas suas redes sociais.

Artigo anterior

Primavera - Como a epigenética molda a vida

Próximo artigo

Esta casa de hobbit é real e está à venda