Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Condé Nast distingue Açores como uma das melhores experiências turísticas a ter à noite

Condé Nast distingue Açores como uma das melhores experiências turísticas a ter à noite

Um dia tem tecnicamente 24 horas, o que significa que há imenso tempo para explorar um novo destino sem que seja necessário fazê-lo só durante os momentos de sol. Estes são oito destinos noturnos perfeitos para quem pretende encarnar a coruja que há em si (ou fazer disparar os batimentos cardíacos), segundo a ‘Condé Nast Traveler’. E um deles é português.

Pinterest Google+
PUB

A reputada revista de turismo ‘Condé Nast Traveler’ elegeu as oito melhores experiências turísticas para se ter à noite, entre as quais se encontra um passeio nos Açores.

 

Como nem só de dia se fazem os lugares e as experiências, a ‘Condé Nast Traveler’ fez uma seleção de visitas que ganham valor ao serem efetuadas à luz da lua. Entre destinos como Austrália ou Nova Zelândia, surge uma caminhada noturna té ao cume da Montanha do Pico, na ilha do Pico, Açores.

 

Veja também: Durma na suite mais profunda do mundo

 

«Após anoitecer desfrute de uma das melhores experiências de observação de estrelas na Europa. Para torná-lo ainda melhor, quando chegar ao topo da montanha espere pelo nascer do sol sobre a ilha de Pico e delicie-se com a vista para as ilhas açorianas vizinhas do Faial e São Jorge», sugeres a revista especializada em viagens.

 

A seleção de locais pretende levar o visitante a tirar partido de novas perspetivas que a noite trás a locais emblemáticos um pouco por todoo mundo, elevando também um pouco os batimentos cardíacos. Confira os oito locais selecionados na galeria acima.

Artigo anterior

Estudo português revela que 20% dos adolescentes já se autolesaram

Próximo artigo

Quadro de Klimt vendido por mais de 50 milhões de euros