Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Companhia canadiana decora avião com imagens do filme “Frozen”

Companhia canadiana decora avião com imagens do filme “Frozen”

A WestJet dá asas à imaginação e decora um Boeing 737 com a magia de Elsa, Ana e Olaf

Pinterest Google+

A Companhia aérea canadiana WestJet deu a conhecer, em Toronto, no passado domingo, um avião da sua frota decorado com o tema do filme animado ‘Frozen’, resultado de uma parceria estabelecida com a ‘Disney Studios’.

 

O avião, que vai operar somente nos Estados Unidos da América (a atual rota da companhia), foi decorado com as principais personagens do filme – Elsa, Ana e Olaf.

 

A aeronave, na qual predomina o tom azul, mostra na sua cauda a personagem fictícia Anna e Elsa a utilizarem a magia desta última para o boneco de neve Olaf (pintado junto à cabine do piloto) que se encontra na praia a descansar.

 

Em cada um dos 54 compartimentos superiores do Boeing 737, existe um detalhe original, em sintonia com o tema.

 

De acordo com a companhia, a pintura demorou 21 dias a ser concluída, devido ao elevado nível de detalhe, e mobilizou equipas de seis homens que trabalharam em turnos de 12 horas, tendo sido gasta uma média de 620 litros de 23 cores de tinta.

 

A parceira com a Disney também possibilitou à WestJet remodelar o sistema de entretenimento do avião, que passará a ter disponíveis para visualização inúmeros filmes e animações produzidas pela empresa que criou o Mickey Mouse.

 

Esta aeronave vai juntar-se ao outro ‘avião mágico’ da WestJet que, em 2013, foi decorado com o tema do ‘Mickey Mouse’.

 

Artigo anterior

«A moda portuguesa está a ganhar notoriedade internacional»

Próximo artigo

Dicionário das identidades sexuais