Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Como o ingresso do Sol em Virgem nos pode orientar?

Como o ingresso do Sol em Virgem nos pode orientar?

Seguimos a rota do Sol a cada 30 graus, ou seja, a cada 30 dias ele muda de signo, e desta vez entra no signo da organização, disciplina, mas também do serviço que prestamos e da critica.

Pinterest Google+
PUB

O Sol ingressou em Virgem no dia 22 de agosto, e o seu regente, Mercúrio ingressou no signo de Balança, exigindo maior organização no nosso trabalho de forma a beneficiar o relacionamento com os outros.

 

A Lua Nova de Virgem direciona a uma fusão entre a necessidade de nos identificarmos com o que sentimos. Para algumas pessoas, pode ser uma forte necessidade em mudar de trabalho ou até mesmo de hábitos.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU VIRGEM: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

A forte introspeção sobre os nossos valores e recursos é impulsionada pelo ingresso de Vénus no signo de Escorpião, ativado pelo regente a ingressar no signo de Balança.

 

Dois planetas que nos indicam o desejo versus o amor, onde se ligam por receção mútua, desafiando a nossa capacidade de seguir os nossos valores e respeitar a opinião dos outros.

 

A festejar o aniversário, os nativos de Virgem iniciam um novo ciclo e com ele a Lua Cheia de Peixes sugere a observação da realidade na realização dos nossos sonhos e conexão com a natureza.

 

Nota: Estas tendências de efemérides planetárias pela faixa zodiacal são calculadas pelo fuso do GMT (Greenwich Meridian Time) em Portugal Continental, com foco no movimento do Sol.

 

Artigo anterior

Extensão de pestanas: olhar delineado em tempo de máscaras

Próximo artigo

As soft skills mais procuradas pelas empresas