Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Como o ingresso do Sol em Sagitário nos pode orientar?

Como o ingresso do Sol em Sagitário nos pode orientar?

O ingresso do Sol no signo de Sagitário, no dia 22 de novembro, influencia a nossa capacidade de lidar com assuntos que nos ligam a outras culturas, assim como com a nossa esperança e otimismo.

Pinterest Google+
PUB

Com o planeta regente no signo de Aquário a receber a influencia de Saturno no mesmo signo, podermos ter uma maior capacidade de lidar com as estruturas que nos indicam mudanças restritas, com a nossa necessidade de expandir. O ingresso de Mercúrio a este signo pode dificultar as negociações e a forma como comunicamos.

 

O foco central neste ingresso é o Eclipse Solar de Sagitário, sendo que o regente encontra a quadratura a Marte, no signo de Escorpião, podendo indicar-nos a necessidade de correr riscos desnecessários, e até mesmo negligenciarmos detalhes cruciais, podendo causar prejuízos. Podemos ter tendência a direcionar de forma dúbia as nossas ações.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU SAGITÁRIO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

O ingresso de Marte em Sagitário e o Mercúrio no signo de Capricórnio direcionam a negociações e contratos, de forma mais efusiva, levando a diálogos mais concretos. No entanto, Vénus entra no seu movimento retrógrado, o que nos leva rever os nossos investimentos e recursos.

 

A festejar o aniversário, os nativos de Sagitário ainda recebem a Lua Cheia de Gémeos, influenciando assuntos iniciados no mês de junho.

 

Nota: Estas tendências de efemérides planetárias pela faixa zodiacal são calculadas pelo fuso do GMT (Greenwich Meridian Time) em Portugal Continental, com foco no movimento do Sol.

Artigo anterior

A força do mel e da canela juntos: facto ou ficção?

Próximo artigo

Erasmus e outras oportunidades que a UE oferece aos jovens