Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Como o ingresso do Sol em Sagitário nos pode orientar?

Como o ingresso do Sol em Sagitário nos pode orientar?

O ingresso do Sol no signo de Sagitário, no dia 22 de novembro, influencia a nossa capacidade de lidar com assuntos que nos ligam a outras culturas, assim como com a nossa esperança e otimismo.

Pinterest Google+
PUB

Com o planeta regente no signo de Aquário a receber a influencia de Saturno no mesmo signo, podermos ter uma maior capacidade de lidar com as estruturas que nos indicam mudanças restritas, com a nossa necessidade de expandir. O ingresso de Mercúrio a este signo pode dificultar as negociações e a forma como comunicamos.

 

O foco central neste ingresso é o Eclipse Solar de Sagitário, sendo que o regente encontra a quadratura a Marte, no signo de Escorpião, podendo indicar-nos a necessidade de correr riscos desnecessários, e até mesmo negligenciarmos detalhes cruciais, podendo causar prejuízos. Podemos ter tendência a direcionar de forma dúbia as nossas ações.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU SAGITÁRIO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

O ingresso de Marte em Sagitário e o Mercúrio no signo de Capricórnio direcionam a negociações e contratos, de forma mais efusiva, levando a diálogos mais concretos. No entanto, Vénus entra no seu movimento retrógrado, o que nos leva rever os nossos investimentos e recursos.

 

A festejar o aniversário, os nativos de Sagitário ainda recebem a Lua Cheia de Gémeos, influenciando assuntos iniciados no mês de junho.

 

Nota: Estas tendências de efemérides planetárias pela faixa zodiacal são calculadas pelo fuso do GMT (Greenwich Meridian Time) em Portugal Continental, com foco no movimento do Sol.

Artigo anterior

Decoração de Natal transfigura-se e elogia natureza no Shopping Cidade do Porto

Próximo artigo

Erasmus e outras oportunidades que a UE oferece aos jovens