Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Como o ingresso do Sol em Escorpião nos pode orientar?

Como o ingresso do Sol em Escorpião nos pode orientar?

É a oportunidade para observarmos as mudanças que temos realizado e reforçar o nosso organismo, pois podemos sentir menor vitalidade.

Pinterest Google+
PUB

O ingresso do Sol no signo de Escorpião no dia 23 de outubro influencia a nossa vitalidade e autoexpressão, ao ser ativada pelos regentes Marte e Plutão, formando ainda a oposição ao Úrano que está no seu signo oposto.

 

Uma oportunidade para observarmos as mudanças que temos realizado e reforçar o nosso organismo, pois podemos sentir menor vitalidade.

 

O regente de Úrano encontra-se em Sagitário, ativando o planeta Júpiter que forma um trígono ao regente tradicional de Escorpião, favorecendo as nossas iniciativas e capacidade de expandir os nossos projetos, mas nunca descurando da nossa saúde.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU ESCORPIÃO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

Com a Lua Nova no signo de Escorpião, surge a oportunidade de determinar os nossos objetivos recebendo o impulso necessário para restruturar a nossa vida financeira e afetiva.

 

O ingresso de Vénus no signo de Capricórnio ativa o regente moderno deste Sol, direcionando a uma nova estrutura nos nossos recursos.  Na mesma altura, o Mercúrio ingressa em Escorpião e negociações mais profundas são analisadas. Podemos ser surpreendidos com restrições e limites inesperados.

 

A festejar o aniversário, os nativos de Escorpião ainda recebem o Eclipse Lunar de Touro influenciando assuntos ligados à pandemia e instituições internacionais que podem ter repercussão ainda maior nessa altura.

 

Nota: Estas tendências de efemérides planetárias pela faixa zodiacal são calculadas pelo fuso do GMT (Greenwich Meridian Time) em Portugal Continental, com foco no movimento do Sol.

 

 

Artigo anterior

Osteoporose: uma prevenção que se inicia na infância

Próximo artigo

O seu cabelo está a cair? Desvende alguns mitos