Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Como o ingresso do Sol em Balança nos pode orientar?

Como o ingresso do Sol em Balança nos pode orientar?

O ingresso do Sol no dia 22 ao signo de Balança indica uma maior autoexpressão na relação com os outros e uma maior criatividade para usufruir da nossa vida social.

Pinterest Google+
PUB

As leis e regras podem trazer conflitos devido a oposição a Quíron em Carneiro e a conjunção de Marte com o Sol, podendo criar dificuldades em manifestarmos nossas iniciativas. O Mercúrio inicia seu movimento retrogrado neste mesmo signo, sendo reavaliado as leis, a justiça e a nossa relação com os outros.

 

A Lua Nova de Balança ativa a forma como valorizamos o outro e sentimos esta profunda mudança, com o ingresso de Plutão no signo de Capricórnio ao movimento direto.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU BALANÇA: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

Uma nova semente é criada pelo forte otimismo e vontade de levar esperança aos outros pelo ingresso do planeta de Balança ao signo de Sagitário. Uma ótima altura para nos conectarmos com aqueles que precisam da nossa ajuda e apoio.

 

Neste ingresso de Balança, somos influenciados por três planetas que entram no seu movimento direto, Saturno, Mercúrio e Júpiter, impulsionando a nossa ação e capacidade de intervenção social.

 

A festejar o aniversário os nativos de Balança recebem a sua Lua cheia de Carneiro observando os resultados das suas iniciativas criadas no mês de abril.

 

Nota: Estas tendências de efemérides planetárias pela faixa zodiacal são calculadas pelo fuso do GMT (Greenwich Meridian Time) em Portugal Continental, com foco no movimento do Sol.

Artigo anterior

Pimenta na língua emagrece e trata doenças

Próximo artigo

Estrias? Descubra o poder do óleo de borragem