Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Como escolher as suas cadeiras para diferentes ocasiões

Como escolher as suas cadeiras para diferentes ocasiões

No que toca a cadeiras, seja para o seu escritório em casa, seja para o escritório dos seus filhos ou no trabalho, deve escolhê-las cuidadosamente e o principal requisito da sua escolha deve recair na saúde.

Pinterest Google+
PUB

Cada situação quotidiana requer diferentes objectos. Em nossa casa não passamos sem um bom sofá, com um design bonito e o mais confortável possível. Quando decidimos investir dinheiro em determinado objecto, devemos sempre ter em conta a sua qualidade e conforto, mas não devemos esquecer a nossa saúde.

 

No que toca a cadeiras, por exemplo, seja para o seu escritório em casa, seja para o escritório dos seus filhos ou no trabalho deve escolhê-las cuidadosamente e o principal requisito da sua escolha deve recair na saúde. Encontramos um site, CadeirasPro, que disponibiliza na loja online uma oferta muito variada, para todos os gostos, necessidades e em que o design de cada objeto é pensado e desenhado tendo como principal objectivo a saúde das costas de quem vai adquirir o objecto.

 

Sente-se perdido? Não sabe como escolher a melhor cadeira para si? Vamos mostrar-lhe o que mais importa na hora de escolher a cadeira perfeita para as mais variadas situações.

 

Vai passar o dia sentado?

Não se esqueça da saúde das suas costas

 

1 — Cadeiras ergonómicas e com mecanismo de balanço

Estas duas características numa cadeira são de extrema importância: permitem que as suas costas se adaptem de forma natural e saudável ao encosto da sua cadeira, preservando a saúde da sua coluna. Em caso de passar toda a sua jornada de trabalho uma cadeira com sistema de balanço ajuda-o a prevenir lombalgias, uma doença que segundo a Organização Mundial de Saúde afeta cerca de 80% da população mundial.

Recomendamos:

  • Para o escritório de casa: gama Dione
  • Para o escritório no trabalho: gama Santiago
  • Para a secretária dos filhos: gama Adriano

 

2 — Optimização do tempo de utilização

Imagine que quer comprar uma cadeira para o escritório de casa. Isto significa que, se não trabalha a partir de casa, vai utilizar esta cadeira apenas algumas vezes e pouco tempo de cada vez. Se assim é, não necessita adquirir uma cadeira apropriada para quem se senta oito ou mais horas por dia. Se a cadeira que vai comprar destina-se ao seu escritório no trabalho ou para a secretária dos filhos, então tenha em atenção que esta deve estar optimizada para um uso frequente e de muitas horas.

 

Recomendamos:

  • Para o escritório de casa: gama Aspen (uso até quatro horas diárias)
  • Para o escritório no trabalho: gama Kansas (uso até oito horas diárias)
  • Para a secretária dos filhos: gama cadeira de gaming Neon (uso até oito horas diárias)

3 — Design moderno e adequado ao espaço

Todos sabemos que o meio envolvente interfere diretamente na nossa produtividade: quanto mais agradável e equilibrado for o espaço onde trabalhamos, melhor será o seu desempenho e a execução de forma eficiente e sem distrações. Por isso, quando tiver que escolher uma cadeira, lembre-se que vai fazer parte de um conjunto de móveis e que a relação entre eles deve ser harmoniosa, equilibrada e se possível duradoura e sempre na moda.

 

Recomendamos:

  • Para o escritório de casa: gama Istambul
  • Para o escritório no trabalho: gama Coco
  • Para a secretária dos filhos: gama Marvel

 

No site CadeirasPro.pt encontrará secretárias perfeitas e comodas que serão o par perfeito para a sua cadeira de escritório. Boas escolhas e não se esqueça: a sua saúde sempre em primeiro lugar.

 

– Conteúdo patrocinado –

 

Artigo anterior

A Escola não é “caixote de lixo” …

Próximo artigo

O homem que fala 12 línguas