Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Como decorar um quarto para um recém nascido

Como decorar um quarto para um recém nascido

A felicidade é grande, mas criar um quarto para o novo elemento da família pode ser um grande desafio. Veja como criar um espaço sereno e agradável para o bebé que vai chegar.

Pinterest Google+
PUB

A vinda ao mundo de uma criança é algo de maravilhoso, mas criar o quarto perfeito para o novo elemento da família é um dos maiores desafios para os pais e até para os decoradores. Afinal trata-se do primeiro filho.

 

Como nunca passou por esta etapa, não faz a minima ideia de como desenhar um quarto para o príncipe ou princesa. A primeira coisa é focar-se em criar um quarto sereno, com cores suaves e têxteis delicados. Quando se trata de um bebé, não queremos nada visualmente exagerado.

 

Mas estamos aqui para lhe dizer como é que o desafio se torna fácil e até divertido. Por isso criamos uma espécie de guia com as dicas para criar o pequeno reino do seu novo bebé.

 

Espero que venha a criar o espaço que vos (papá e mamã) fará sorrir, relaxar e desfrutar… pois vão passar muito tempo nesse quarto. Espreitem na galeria acima.

Artigo anterior

Mercato Italia durante três dias em Lisboa

Próximo artigo

Gostaria de viver numa casa flutuante? Estes são os projetos mais promissores