Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Como cada signo enfrenta o stress

Como cada signo enfrenta o stress

Cada signo é diferente no modo como enfrenta os obstáculos do dia a dia, segundo a reconhecida astróloga americana, Susan Miller. Confira se o que os astros dizem é verdade e livre-se desse stress.

Pinterest Google+
PUB

Carneiro – este signo é bom a lidar com mudanças e riscos, mas entra em stress com os detalhes. Carneiro é excelente em estratégias. Para se prevenir, prepare o seu ataque, trace todos os passos e liste os prós e contras do caso. Escrever as coisas vai força-lo a pensar antes de agir.

 

Touro – É preciso muito para este signo entrar em stress. Touro precisa de considerar todas as opções antes de tomar uma decisão – a mudança é sempre lenta e deliberada. É altamente objetivo e capaz de se concentrar no que faz e ser eficiente. Entra em stress quando um pequeno detalhe de um plano bem estruturado falha, por isso, deve parar e questionar as suas premissas agora e depois.

 

Gémeos – Quando a crise acontece, a primeira coisa que os nativos deste signo fazem é ligar para um amigo de confiança. Esta é a reação perfeita, pois partilhar os problemas com o outro e obter a opinião de um observador objetivo dá uma visão fresca e informações que podem não ter sido consideradas anteriormente. Cuidado para não ficar confuso ou sobrecarregado com as respostas diferentes. No final é você quem decide.

 

Caranguejo – Não gosta de discutir e está sempre na defensiva. Precisa de tempo sozinho, especialmente em tempos turbulentos. Ainda assim, em momentos de stress, o melhor é rodear-se de amor, o carinho faz milagres!

 

Leão – Quando este signo está em baixo, ir comer fora anima-o sempre. Por ser um pouco competitivo, convém fique longe das pessoas que o fazem sentir-se inferior a qualquer nível, seja na aparência, status ou habilidades.

 

Virgem – A organização é uma das suas melhores qualidades. Por ser muito perfecionista, este signo entra em stress quando se envolve tanto em algo e, de repente, perde a visão inicial ou quando algum detalhe não corre bem. Para enfrentar o stress, Virgem confia nas soluções práticas e lógicas, não é nada emotivo. Apesar de ser capaz de suportar uma grande quantidade de tensão, isso não significa que tenha de viver com ela.

 

Balança – Em tempos de stress, quantos mais amigos estiverem perto de Balança, melhor. Não tem problemas com mudanças, mas precisam de ter certeza de que a decisão é a mais acertada e debatem-se com isso. Por ser muito inteligente, este signo raramente deixa a emoção meter-se no caminho do processo analítico.

 

Escorpião – Este é um dos signos mais intensos do zodíaco, logo também muito determinado e orientado a alcançar objetivos. Mas se a determinação é o seu forte, a flexibilidade não o é. E assim podem surgir muitas situações de stress. Não tente controlar todos os elementos e retenha que há muita coisa que sai fora do seu controlo. A sua natureza de água fá-lo sentir tudo profundamente, mas não leve tudo de forma tão pessoal. Aliviará muitas situações de stress.

 

Sagitário – Os eventos menos esperados da vida raramente stressam este signo. É muito otimista e tem uma visão muito romântica da vida, não tem muita paciência para detalhes e, por vezes, dá passos maiores que as pernas. A sorte deste signo é que o seu modo depressivo não dura muito tempo por ser tão enérgico.

 

Capricórnio – Gosta de trabalhar e, quando é confrontado com stress, o seu instinto diz-lhe para trabalhar mais e com mais intensidade e foco. Assume sempre as suas responsabilidades e aprecia soluções práticas e realistas.

 

Aquário – É difícil notar quando este signo se sente ansioso porque é perito em esconder os seus sentimenos. É extremamente objetivo na sua visão da vida e não é nada emocional. Estar rodeado de amigos e beber algumas cervejas pode fazer maravilhas. Deste modo, Aquário pode libertar-se um pouco e falar do que se passa na sua vida.

 

Peixes – Quando estão sob stress, tudo o que lhes apetece fazer é esconderem-se debaixo de uma rocha e esperar que o mundo desapareça. É um signo que absorve os sentimentos do mundo que o rodeia como uma esponja. É bastante flexível, o que pode trazer problemas na hora de tomar decisões. Não se disperse, imponha um prazo para agir.

 

Artigo anterior

Controlar o sistema hormonal também está nas suas mãos. Veja como

Próximo artigo

A Cor do Ano de 2024 é…