Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Nova estação: como a roupa nos pode ajudar a sentir mais confiantes

Nova estação: como a roupa nos pode ajudar a sentir mais confiantes

A ideia aqui não é dar importância ao que os outros pensam de nós, mas sim aprendermos a projetarmos o nosso melhor EU, os nossos pontos fortes, e a sabermos compor uma 'embalagem' forte e com impacto.

Pinterest Google+

Um dos objetivos mais comuns das mulheres que procuram a consultoria de imagem, para mudar, encontrar ou melhorar o estilo, é o desejo de transmitirem uma imagem mais confiante, seguras de si mesmas, mesmo que não se sintam assim na maioria dos dias e tenham até uma personalidade mais tímida.

 

A ideia aqui não é dar importância ao que os outros pensam de nós, mas sim aprendermos a projetarmos o nosso melhor EU, os nossos pontos fortes, a sabermos compor uma ’embalagem’ forte e com impacto, porque se parecemos confiantes isso irá ajudar-nos a sentirmo-nos dessa forma. E, se nos sentimos confiantes, vivemos melhor na nossa pele, cuidamo-nos mais e somos mais felizes. E nós, e o mundo em geral, ganha imenso com isso.

 

Veja também: Calce nacional para uns pés mais sexy

 

É a chamada pescadinha de rabo na boca. Podemos começar o trabalho na nossa autoconfiança por dentro, analisando os nossos pensamentos e comportamentos e encontrando soluções para darmos a volta a uma autoestima mais fraca, ou por fora, construindo uma imagem confiante que nos faça sentir bem. O resultado será sempre positivo das duas formas, melhor ainda quando combinado!

 

Se associado está ainda uma má imagem corporal, então, as 11 formas de como a roupa vos pode ajudar a parecerem e sentirem-se mais confiantes são a receita ideal para pararem de lutar com o vosso corpo. Clique na galeria acima e veja quais são.

Artigo anterior

Como melhorar a sexualidade: 10 dicas sempre em dia

Próximo artigo

O poder da empatia!