Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Comboio temático da LEGO único no mundo começa a circular no Japão

Comboio temático da LEGO único no mundo começa a circular no Japão

O comboio começou a funcionar no dia 27 de março, com destino ao parque LEGOLAND Japão que inaugura no próximo dia 1 de abril. O objetivo é levar os visitantes a entrarem no mundo da LEGO mesmo antes de chagarem ao novo parque.

Pinterest Google+
PUB

Chama-se LEGOLAND Train e é o primeiro comboio comunitário do mundo a ser totalmente decorado com a temática da LEGO. O novo comboio entrou ao serviço no dia 27 de março, na linha Aonami, da cidade de Nagoya, que leva os visitantes ao parque LEGOLAND Japão, a inaugurar no próximo dia 1 de abril.

 

O comboio é composto por quatro carruagens, cada uma delas decorada com alusões às áreas temáticas do parque: dragões, atrações submarinas, reinos perdidos e academia de salvamento. O objetivo é que os visitantes entrem dentro das experiencias e do espírito do parque antes de lá chagarem.

 

Veja também: Conheça os parques de diversões mais incríveis da Europa

 

«Estou extremamente feliz por apresentar o LEGOLAND Train, o único do género no mundo, aqui em Nagoya, depois de os planos para o por a funcionar terem começado há cerca de três anos», diz em comunicado Torben Jensen, diretor do parque no Japão.

 

O parque a inaugurar no dia 1 de abril destina-se a famílias com crianças dos 2 aos 12 anos.

Artigo anterior

Estilo desportivo citadino: caraterísticas e como usar

Próximo artigo

Quer ter uma ideia brilhante? Não pense em nada!