Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Colaboração entre Karl Lagerfeld e Faber-Castell resulta em ‘KarlBox’

Colaboração entre Karl Lagerfeld e Faber-Castell resulta em ‘KarlBox’

Karlbox é simbolo de um relaciomento de longa data entre o designer criativo da Chanel e a marca alemã. Os produtos estão à venda exclusivamente nas lojas oficiais da Faber-Castell e nas boutiques de Lagerfeld.

Pinterest Google+

Karl Lagerfeld criou, em parceria com a marca de material artístico Faber-Castell, uma coleção de ferramentas de desenho de alta qualidade e suplementos que qualquer amante de arte sonharia ter.

 

‘KARLBOX’ é o nome dado ao resultado da colaboração. Esta caixa projetada para se assemelhar a um armário chinês de casamento está preenchida com ferramentas selecionadas pessoalmente por Lagerfeld. Segundo o diretor criativo da Chanel, o material de desenho da Faber-Castell representa uma recordação da sua infância e tem usado esse mesmo material ao longo de toda a sua carreira.

Veja também: Quem é Karl Lagerfeld?

 

«Desde a minha infância, na Alemanha, que a Faber-Castell  tem sido a marca mais famosa pela sua qualidade especialmente boa, e essa reputação permanece tão verdadeira hoje, especialmente quanto aos lápis de cor», diz Lagerfeld, em declarações à ‘CNN’. «Para mim, desenhar é como respirar e escrever, coisas que me deixam quase relaxado».

 

Com um preço de 3.079,36 euros por kit, a ‘KARLBOX’ contém 350 materiais de arte e inclui 120 tons de lápis coloridos solúveis em água. Apenas 2.500 caixas de edição limitada estão disponíveis em todo o mundo, em lojas exclusivas Faber-Castell e boutiques Karl Lagerfeld. Veja imagens da caixa na galeria acima.

 

 

Artigo anterior

Cadeia de lojas de luxo americana suspende vendas da marca de Ivanka Trump

Próximo artigo

Acampar ajuda a restabelecer os ciclos do sono