Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Cidade do Rock regressa em 2020 a Lisboa com mais atrações e novas experiências

Cidade do Rock regressa em 2020 a Lisboa com mais atrações e novas experiências

Marcado para 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, o Rock in Rio vai trazer muita música e também muito entretenimento novamente a Lisboa. À disposição dos festivaleiros vão estar 14 espaços de atrações, entre os quais seis estreias. Rock in Rio Kids, Sports Bar, Rock Street Ásia, Game District e uma montanha-russa com realidade virtual são as novidades da nova edição.

Pinterest Google+
PUB

Rock Street Ásia

A Rock Street é um dos espaços mais emblemáticos do festival e que já conquistou a preferência dos que visitam a Cidade do Rock. Um espaço onde a experiência é verdadeiramente imersiva e onde o visitante está no centro do entretenimento, entre fachadas coloridas inspiradas na arquitetura de um determinado local, animação de rua e concertos em palco. Na próxima edição, esta rua veste-se com a cultura asiática e recebe templos, palácios, uma panóplia de elementos típicos da imagética oriental e sonoridades de um continente não tão distante, onde também não faltará referência à ligação de Ásia a Portugal.

 

Roda Gigante

Um dos ícones do Rock in Rio e uma das experiências que, depois desta edição, nunca mais será a mesma. O spot regressa ainda com várias surpresas.

 

VEJA TAMBÉM: BALÕES EXTRAVAGANTES VOAM SOBRE A LEZÍRIA RIBATEJANA

 

Rooftops & Tables

E porque “experiência” é a palavra de ordem no Rock in Rio, além da área VIP, e a pensar nos diversos públicos que visitam a Cidade do Rock, haverá dois tipos de espaços premium com serviço personalizado, transporte exclusivo até ao evento e localização privilegiada com vista para todo o recinto e Palco Mundo.

 

Pack Experiências e Bilhetes com desconto em Cartão Continente

Dentro do mote “experiência”, o Rock in Rio lançou no início deste mês o Pack Experiências powered by FNAC. Disponível online e em todas as lojas FNAC do país, por 69€ (o mesmo preço do bilhete diário) este pack garante o acesso a um dia de evento (voucher que poderá ser trocado por bilhete diário para dia à escolha), a entrada no recinto pela fastline FNAC e um convite duplo para o evento-teste (preview que acontece dias antes do festival), além da possibilidade de ganhar uma das 500 experiências exclusivas como a duplicação do bilhete para o festival, entrada antecipada, walking tour em locais exclusivos da Cidade do Rock, cartão vitalício FNAC, acesso rápido ao slide ou à roda gigante, upgrade do bilhete para acesso à área VIP com acompanhante, bilhete vitalício para o Rock in Rio Lisboa, entre tantas outras. Este pack oferece, ainda, um conjunto de vantagens fora da Cidade do Rock, como 10% de desconto na compra de música nas lojas FNAC, descontos em combustíveis Galp (Patrocinador Principal do Rock in Rio Lisboa) ou 15% de desconto nas lojas dos produtos oficiais Rock in Rio.

Também já é possível usufruir da edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível apenas até 31 de dezembro, no site do Continente e nas lojas aderentes.

 

Artigo anterior

Beleza sem género em destaque na ‘In Beauty’ de 2019

Próximo artigo

Os alimentos que ajudam a fazer a digestão